Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ainda me lembro

Ainda lembro...


Longa foi a noite. Incansáveis foram os dias. E agora aqui sentada debaixo da Árvore .. sinto o vento passar por nós .. levando pra longe .. pra bem longe de nós esses dias terríveis em que lutamos. Te tenho nos meus braços e ambos estamos feridos não só em nossos corpos .. que se provaram frágeis, mas marcados em nossas almas por toda essa nova jornada. Aquiete-se em meu peito meu amado. Descansa puxando de mim o que dela precisar para que por alguns instantes mais possamos ver o nascer de uma nova geração. Onde erramos? onde nos levaram nossos pés? apesar de tudo estamos aqui.. protegendo Ela. Está aqui bem onde estamos. Mesmo que seja certo que tudo recomece .. que nós viveremos novos dias até chegarmos  novamente a um ponto crucial. Nós nos reencontraremos sempre e protegeremos esse tesouro maravilhoso a que fomos destinados cuidar. A lua está no Céu. Não ha muitos de pé a nossa volta .. distantes vejo os que conseguiram nos ajudar. Pouco restou da Árvore dos mundos. Aprendi que quando a raiz é forte, a vida pode recomeçar.



Mas choro em lembrar tudo que perdemos nessa insana batalha .. tudo que deixamos passar entre os dedos. Poderíamos ter conseguido .. e em fim retornado ao nosso posto. Eles ainda nos aguardam. Consegue ainda ver ali! bem ali .. acima de nós?





- Nós juramos! Mesmo recomeçando ... mesmo tendo que esperar por longas eras ... voltaremos ao lar. Levaremos a Arvore dos Mundos de volta  a seu devido lugar.
-Será que eles aprenderão? Nossos filhos! Não fomos capazes desta vez... Salvamos a raiz .. mas não é o suficiente ... Temo por eles.. mas terei forças mais uma vez .. darei o melhor que há dentro do coração da Terra para que possam alcançar mais do que pudemos sonhar..
-Mas desta vez ... Desta vez ... rumo ao caminho certo minha querida! Estaremos prontos mais uma vez quando a hora se aproximar ...



E nos levantamos .. apoiando uns aos outros, aos pares Nos abraçamos sem mais nada olhar. Estávamos juntos toda nossa família .. doloridos sofridos .. cansados .. abatidos , mas juntos esperando o Recomeço .. que para nós não chegaria exatamente como sonhamos.
E aqueles que resistiram até o fim. foram subindo até onde estávamos. Um toque e um sorriso das filhas de Gaia que tanto lutaram .. um abraço forte dos Egregorys que tanto nos amaram e ao nosso lado se despuseram até a velha era decair. A esperança estava em nossos olhos .. mesmo com as dolorosas perdas que tivemos.



- Mãe! as coisas serão diferentes! Nós mudamos... todos nós alcançamos sabedoria e espiritualidade, talvez só não conseguimos equilibrar nossa missão a tempo..
- Estaremos com a nova geração, estaremos reunidos e daremos as mãos aos nossos novos amigos que conquistamos ..Eles passaram pelas provações
- Sim passarão sim! Nós estaremos lado a lado novamente e nossos filhos reconhecerão a tempo..
Cercamos a raiz da Árvore com amor e energias que nos restaram. Não saberia dizer se com os outros ali, todos viram mais uma vez quase como um filme tudo se passar frente aos olhos ... Ouvi ainda que distante o sino badalar ..  e o silêncio caiu sobre nós.


This post first appeared on Grade Cristalina De Gaia, please read the originial post: here

Share the post

Ainda me lembro

×

Subscribe to Grade Cristalina De Gaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×