Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aves Cristalinas


Em algumas obras literárias podemos encontrar citações sobre Aves grandes ajudando o ser humano em diversos planos. Alguns a definem como "Ibis" outros como "elementais" ou ainda como aves mitológicas (Fênix).



Inicialmente criadas baseado no uso dos Cristais, Algumas aves foram feitas com o objetivo de limpeza. Foram criadas para desfazer energias negativas, absorver e transmutar as energias. 



Ao fazer isso ocorria o fim e renascimento da energia transmutada. Nessa técnica baseada numa antiga tecnologia atlante, não havia a intenção de criação de consciência para essas Aves Cristalinas. Talvez elas sejam provas um pouco de "nossa ignorância" num passado distante. 



Porém ocorreram alguns poucos casos em que algo "diferente" ou "especial" aconteceu ... e 3 delas tornaram-se vivas e conscientes. Uma consciência limitada é verdade mas super amorosas. Duas Delas me recordo bem o nome: Astra e Seropéia. 
Mas por que Hoje estão de volta perto de nós? Por que hoje trabalham lado a lado pela Ascensão? 



Compreendo que Astra foi criada a partir das energias de Dois Cristais mestres: Dourado e Branco, Cura e Regeneração e Multi-Dimensão. Suas habilidades são apreciadas por nós e hoje respeitamos sua existência como amiga e um ser consciente. 
Seropéia teve sua existência ligada a outros dois Cristais: Violeta e Platina. Estes Luz e Som somado a Comunicação.





This post first appeared on Grade Cristalina De Gaia, please read the originial post: here

Share the post

Aves Cristalinas

×

Subscribe to Grade Cristalina De Gaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×