Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 posições para casais lésbicas

O sexo entre casais lésbicas pode ser doce, delicado, cheio de afeto e ao mesmo tempo intenso, ardente e apaixonado. Por não ter penetração (no aspecto físico-anatômico) a imaginação é muito mais livre para experimentar todos os tipos de posições, brinquedos e aventuras que se poderia desejar. 

Há muitas pessoas que pensam que o prazer tem tudo a ver com penetração. No entanto, nada poderia estar mais longe da realidade. Na verdade, não só o sexo sem penetração é possível, mas também pode ser extremamente prazeroso. O estímulo do clítoris é a chave, porque embora o corpo feminino tenha infinitas áreas a explorar, o propósito central e a função desta parte do órgão sexual feminino é proporcionar prazer.

Há uma vida sexual super ampla lá fora e no post de hoje informaremos sobre algumas das melhores posições que certamente irão derreter você e Sua Parceira com prazer. 

8 posições para casais lésbicas que certamente serão um sucesso

Independentemente de sua preferência sexual ou como você se considera, há várias posições para pessoas com vulvas com as quais se pode desfrutar plenamente a sexualidade, e lembre-se que é você quem estabelece as regras!

Além disso, não esqueça que todas essas atividades podem ser complementadas com uma infinidade de brinquedos, como vibradores de coelhinhos para estimular a vagina, massageadores, anéis ou ventosas. Todos eles são grandes companheiros de aventuras com as quais você conseguirá aquela faísca espetacular que fará brilhar suas relações sexuais com sua própria luz, para que não falte nada!

1. Pedra, papel, tesoura

Esfregar o clitóris contra o clitóris de outra pessoa (ou sua coxa) pode ser realmente bom. É o típico clássico que sempre funciona: Portanto, vá em frente e tente esta posição.

2. Mãos atadas

Se o casal estiver procurando experimentar algo novo, tente misturar qualquer posição adicionando o elemento de bondage. Use corda, fita adesiva ou mesmo um lenço ou gravata para prender as mãos de sua parceira antes que você fique sobre ela. Esta submissão adicional pode levar suas habilidades orais para o próximo nível.

3. Agradar uma à outra em casais lésbicas

Antes do ato, falem como um casal e descubram os níveis de conforto uma da outra. Tente também manter a comunicação aberta durante todo o ato. Especialmente as mulheres são muito mais sensoriais, portanto, usar as palavras certas na hora exata pode aumentar a temperatura para casais lésbicas.

4. Sentada no lado oposto

Dar meia-volta no rosto pode oferecer novos ângulos para mudar as sensações clitorianas, sem mencionar uma ótima visão do traseiro de sua pessoa favorita naquele momento. Quem estiver em cima também pode inclinar-se para brincar com o clitóris ou tocá-lo com os dedos, esta posição também funciona como um grande passo em direção ao 69.

5. Missionário elevado com strap-on

Similar à posição missionária regular, exceto neste caso a receptora coloca suas pernas para cima, com seus tornozelos em cima dos ombros de sua parceira.

Esta variação ajuda a se abrir e permite uma penetração mais profunda, levando a alguns orgasmos de agitação corporal, e também é ótima se você quiser fazer contato visual. Tente experimentar com ângulos diferentes até alcançar o ponto doce, e incorporar mamilos ou o clitóris no jogo para provocar mais prazer.

6. Casais lésbicas Ajoelhado-se

Esta posição atinge o ponto ideal entre o estilo cãozinho e a conchinha. Você ajoelha-se, encostando-se contra sua parceira, que está tocando e estimulando seu clitóris por trás. Não ver o rosto dela aumenta outros sentidos: ouça os sons que ambas fazem e concentre-se na forma como se sente ao tocar ou ser tocada.

Ajoelhar também pode ser tão íntimo quanto uma posição cara a cara: a parceira na frente pode pressionar contra a outra para que não haja espaço entre qualquer parte de seu corpo.

7. De frente para a parede

Nesta posição, ambas as participantes estão idealmente ajoelhadas em uma cama ou sofá. Uma é pressionada contra a parede (ou na parte de trás do sofá), e a outra está atrás tocando ou estimulando seu clítoris.

A pessoa encostada à parede tem a capacidade de ser completamente absorvida em seu próprio prazer, e a pessoa que toca tem uma posição mais ergonômica para estimulação e fácil acesso a todas as partes sensíveis da vulva, períneo e ânus.

8. Afagamento reclinado

Casais lésbicas e pessoas com vulvas que mantêm intimidade com outras da mesma condição compreendem como os pênis não são importantes. Na verdade, você não precisa nem mesmo de um strap-on para fazer um sexo de tirar o fôlego. Nesta posição, a parceira se recosta enquanto você usa seus dedos ou mãos para tocar a vulva e penetrar no canal vaginal.

Algumas amantes da vulva também gostam de fisting, onde você trabalha a mão inteira dentro da vagina. Esta pode ser uma sensação muito intensa que muitos consideram extremamente prazerosa.

Além disso, usar suas mãos ou um brinquedo em vez de um pênis é uma maneira maravilhosa de conhecer a vulva e a vagina de sua parceira. Você tem tantas terminações nervosas na ponta dos dedos que pode muito mais facilmente perceber tudo o que enlouquece ambas.

The post 8 posições para casais lésbicas appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

8 posições para casais lésbicas

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×