Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os erros mais comuns quando se publicam anúncios

Skokka é uma plataforma de classificados adultos disponível em muitos países, 26 para ser mais preciso. As pessoas que oferecem seus serviços geralmente publicam conosco devido ao prestígio da marca e sua alta visibilidade e posicionamento em grandes veículos de busca e na internet. Mas, em muitas ocasiões, nem tudo é cor-de-rosa. Como tantas outras empresas e marcas, Skokka tem suas próprias regras internas e condições de uso, que, por sua vez, são influenciadas pela legislação de cada território. É por isso que temos uma grande equipe de pessoas encarregadas de revisar e manter o uso e as condições adequadas do site. Mas quais são os erros mais comuns de postagem que fazem com que um anúncio seja removido do Skokka?

 Esta é uma situação desconfortável para o usuário porque, em muitas ocasiões, ele não entende as razões pelas quais seu anúncio não está mais disponível. 

Quais são os erros mais comuns ao postar no Skokka?

Skokka é uma marca que procura ajudar e dar visibilidade a quem quer fazê-lo. É por isso que concentra todos os seus esforços em manter úteis todos os seus websites. Em outras palavras, trabalha para evitar e manter-se longe de fraudes e golpes para que os contatos desejados possam ser feitos de forma segura e eficaz.

É por isso que decidimos explicar em uma lista simples, os erros mais comuns que os usuários cometem ao postar seus anúncios no Skokka. Uma série das falhas mais comuns para que possam ser evitadas nas publicações. Portanto, se você quiser publicar e manter seu anúncio, certifique-se de NÃO fazer o seguinte:

  1. Muitos dos mesmos anúncios ou similares. Seja especialmente cuidadoso ao escrever o conteúdo do anúncio e o título uma vez que postar a mesma coisa demasiadas vezes pode ser considerado SPAM.
  2. Anúncios com números de telefone ou redes sociais nas fotos. 
  3. Qualquer indicação de menores será automaticamente excluída. Skokka é um portal somente para adultos.
  4. Fotos que são muito rudes ou explícitas
  5. Aconselhamos a postar anúncios com números de telefone, pois como não têm detalhes de contato, podem ser facilmente confundidos com spam ou falsos.
  6. Uso da categoria errada: Antes de postar seu anúncio, certifique-se de conhecer todas as categorias disponíveis para ter certeza de qual é a correta para você.
  7. Anunciar com referências à venda de produtos, aluguel de quartos e outras coisas que violam as diretrizes de postagem Skokka. 
  8. Anúncios relacionados de qualquer forma a órgãos oficiais. 
  9. Anúncios com referências diretas ou explícitas a preço ou dinheiro.

Dicas para evitar erros comuns

Quando se publica um anúncio, o que ninguém quer é, momentos depois, receber um e-mail informando-os ou descobrir que ele foi removido e não está mais disponível. 

Há algum tempo atrás, neste blog, havia um pequeno guia para evitar que seu anúncio desaparecesse. Isto tenta explicar as regras e como agir se o anúncio for excluído. Tudo para ajudar e facilitar o uso e aproveitamento do site e para garantir a qualidade dos anúncios. 

Portanto, a primeira coisa que recomendamos é ler e entender todos os termos e condições de uso do site. Estes podem ser encontrados em um link na parte inferior de cada página como os Termos e Condições. É acessível a todos os usuários consultar sempre que quiserem, quantas vezes forem necessárias.

Para consultá-los agora, e evitar os erros mais comuns, basta clicar aqui: https://skokka.link/termos

Em caso de dúvida, entre em contato conosco

Skokka tem muitos canais de comunicação para quaisquer problemas ou dúvidas. Além dos perfis oficiais no Twitter, Facebook e Instagram, onde você pode seguir e se manter atualizado quanto às últimas notícias.

Mas para evitar os erros mais comuns, entre em contato conosco. Se você teve um anúncio removido e quer saber por que ou tem alguma dúvida sobre como o site Skokka funciona, envie um e-mail para [email protected]

Caso seu usuário ou anúncio esteja aparecendo como bloqueado, favor contatar [email protected]

Desta forma, nossa equipe de suporte poderá ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível. Na imagem abaixo você pode ver todos e cada um dos e-mails de contato direto por país para este departamento. Para que, escrevendo diretamente para nós, você possa receber as informações e a ajuda que necessita.

Portanto, em caso de dúvida e se você tiver alguma pergunta, não hesite em entrar em contato e escrever para nosso departamento de suporte que o ajudará em tudo o que você precisar. Nós lhe responderemos o mais rápido possível para tentar ajudá-lo o máximo possível!

The post Os erros mais comuns quando se publicam anúncios appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Os erros mais comuns quando se publicam anúncios

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×