Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É assim que você pode perder sua vergonha na cama

Os tempos estão em constante mudança. Neste sentido, as pessoas também podem mudar suas atitudes na vida. Ou na Cama. Além disso, quando se trata de sexo, é sempre melhor tentar perder um pouco da vergonha que sempre acompanhou a jornada da vida de quase todas as mulheres. Como perder a vergonha na cama?

Muito se fala sobre as pessoas boas ou más na cama. No entanto, de fora, poucos são capazes de entender o que está acontecendo. Poucos se perguntam quais foram as experiências que serviram como uma forma de aprendizagem. Isto se reflete diretamente quando se trata de perder a vergonha na cama.

O sexo e o bem-estar estão intimamente ligados. É quando Skokka, com os melhores acompanhantes profissionais, ensina como perder a vergonha na cama.

Pensamentos eróticos para perder a vergonha na cama

Imaginação, para muitos, é a palavra-chave na cama. Talvez possa ser feito da maneira que você quer, talvez não tanto assim. No entanto, ter pensamentos eróticos ajuda a abraçar o que pode parecer desconhecido. Pensamentos sexuais mais ativos podem ser um grande aliado. 

Os pensamentos eróticos podem ajudar a naturalizar o sexo e a nudez na cama. O conselho é ter pensamentos livres. O que fazer para dar um toque especial aos pensamentos? 

Filmes eróticos ou pornôs, imagine fazer sexo e realizar todas as suas fantasias com aquele ator delicioso e sedutor. 

Deixe que as idéias se apoderem naturalmente da imaginação. A importância deste conselho é permitir que o sexo pareça normal, não necessariamente estranho ou embaraçoso.

Sempre com alta auto-estima

Trabalhe isso! Uma mulher bela e poderosa ouve sempre de alguém que “ela deveria parar de pensar que é tão maravilhosa”. 

A questão é que ou as mulheres trabalham com auto-estima ou nunca serão capazes de se entenderem a si mesmas. Como resultado, eles não serão capazes de agir com confiança na cama ou na vida. Uma mulher com auto-estima trabalhada pode seduzir qualquer um. Como fazer com que a auto-estima se desenvolva e se torne presente?

Uma dica é deixar que pensamentos positivos sobre si mesmo invadam seu coração e sua alma. É isso mesmo: Ame-se incondicionalmente!

E quaisquer comentários que possam surgir não podem afetar o poder de uma mulher trabalhada sobre si mesma. Aja com confiança, entenda que o corpo que está nu é o mais belo de todos, assim como ele é!

Masturbar-se 

Conheça seus pontos erógenos e ganhe qualidade em sua vida sexual.

Muitas mulheres passam por suas vidas sem se tocarem. Entretanto, este é um ponto-chave para a vergonha de se perder na cama. Se a questão de não se masturbar é pressão social, não há necessidade de falar sobre isso com ninguém. Isto é uma coisa pessoal e todos agem de forma diferente. 

Portanto, este conselho é infalível. A masturbação é um passo importante. É o momento em que você se permite sentir prazer. Acima de tudo, é a descoberta de como encontrar esse prazer quando você o quer.

Como se masturbar? Começando com o toque de seus dedos ainda sob as folhas. Vá para o chuveiro e toque seu corpo sensualmente. O importante é conhecer os pontos de prazer que na cama podem ser infalíveis para se ter melhor sexo. 

Por outro lado, outro aspecto positivo quando uma mulher perde sua vergonha é se tocar na frente de seu parceiro. Os homens são muito visuais e ficam entusiasmados quando vêem seu parceiro desfrutando disso.

Fale com seu parceiro sobre seu vergonha na cama

Para aqueles que pensam que serão julgados por suas atitudes na cama, a confiança nos outros também é importante. A vergonha está muitas vezes presente por razões culturais. E também, por pensamentos de que você está fazendo algo errado quando não é a realidade. Como se comunicar?

A resposta parece óbvia, mas falar é a única saída. Muitas vezes as pessoas têm a impressão de que outras não aceitam a naturalidade. E sexo, tem que ser natural para ser bem sucedido.

Alguns homens dizem que são santos na rua e malandrecos na cama. Talvez essa idéia faça algum sentido. O que eles querem é que tudo esteja cheio de prazer e bons momentos. Se um homem lhe pedir ou encorajá-lo a fazer alguma malandragem na cama, ele provavelmente não o julgará negativamente.

Conte com o apoio de amigos!

O sexo pode ser um tópico divertido entre amigos. O intercâmbio de informações ainda é a melhor maneira de eliminar dúvidas. Algumas mulheres têm mais experiência, outras podem dar uma visão externa de uma situação que já aconteceu. 

Não importa, siga sua intuição e compartilhe!

Aqui estão algumas dicas. O melhor é confiar sempre em si mesmo, comunicando-se sempre para perder a vergonha e ser capaz de dar e receber muito prazer nos melhores momentos de sexo.

The post É assim que você pode perder sua vergonha na cama appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

É assim que você pode perder sua vergonha na cama

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×