Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milking table, duplo prazer

A cada dia aparecem mais e mais práticas sexuais com os nomes mais estranhos e curiosos. Com um pouco de imaginação e tempo livre, há muitas experiências de prazer que podem ser experimentadas. Este é o caso da “Milking table”. Como se não bastasse agora receber uma massagem por uma beleza, esta tem um pequeno extra que faz com que você não tenha que esperar pelo final feliz e gratificante.

O que é Milking table?

A tradução literal é tabela de ordenha. Um nome que é bastante apropriado e que dá uma idéia bastante precisa do que é. Embora o leite, tecnicamente, só seja detido por mulheres e somente em alguns casos específicos de suas vidas em geral e existam máquinas específicas feitas para extraí-lo, ele não se refere a isso. 

A prática da milking table é principalmente para o prazer e estimulação do pênis. Como? Muito fácil. Tão simples quanto deitar em uma maca, um móvel sexual com dois furos, um para a cabeça e outro para os genitais masculinos.

Muito mais do que uma massagem erótica

A verdade é que há muitos caras. Nuru, Lingam, Tântrico, Tailandês, Hindu e um longo etc. Um tempo para relaxar, deixar-se ir e desfrutar. Uma chance de se mimar, de esquecer todos os problemas e preocupações. 

Cuide de seu corpo para evitar os efeitos do estresse e da rotina diária. Apenas deite-se e deixe o(s) massagista(s) explorar cada centímetro de sua pele, estimulando área após área. Geralmente com a ajuda de alguns óleos e cremes para melhorar a experiência e até mesmo cuidar do meio ambiente (luz, odores, conforto …).

No caso do milking table, a maca especial também é necessária. Desta forma, basta deitar-se confortavelmente e deixar-se fazer.

Como isso é feito?

Desfrutar deste tipo de experiência é muito fácil, mesmo sem as preliminares. Ainda assim, há várias coisas a se ter em mente.

  • Três é uma multidão? A milking table pode ser feita com um ou vários massagistas. Pode ser um, de pé, que depois desce e fica debaixo da mesa ou ambos ao mesmo tempo. Esta última pode ser muito interessante para experimentar toda uma gama de sensações.
  • Um pouco de diversão. A imaginação e a elasticidade são os limites. É possível brincar com as mãos, a boca, os pés, as mamas e até a penetração. Tudo sem esperar ou mesmo vê-lo. Nesta prática, o importante são as sensações.
  • É uma questão de excitação. Tocar, lamber, um pouco de pressão, lubrificação, fricção… Para provocar e aquecer a atmosfera. Crie a ereção para prová-la e acabe tirando até a última gota de sêmen. Ou como é coloquialmente chamado, leite. Daí o nome da prática agradável da milking table.
  • Acrescente isso. Uma das melhores partes desta experiência é que ela pode ser facilmente combinada com outras práticas sexuais. Normalmente está mais associada ao BDSM (Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo). Embora você possa fazer algo estranho para imaginar Grey com Anastasia nessa situação, pois eles são o famoso casal que coloca o foco nessas práticas de forma mais ou menos realista. Ela pode ser combinada com outros tipos de práticas.  Por exemplo, com pegging, francês, várias posturas… Apesar de um bom espancamento de vez em quando…

Uma prática cada vez mais popular

O mundo está sendo constantemente atualizado, a rotina é entediante e as coisas novas são atraentes. É por isso que uma prática como esta atrai a atenção. Mesmo nas páginas principais de conteúdo pornográfico adulto há cada vez mais vídeos sobre milking table. 

Esta é uma nova maneira de experimentar e experimentar uma gama de sensações. Feche seus olhos e concentre-se em como cada movimento do massagista se sente em sua pele. Talvez descobrir novas zonas erógenas, intensificar o prazer, esquecer o estresse. 

Além disso, a milking table não envolve um Milking table cara a cara. Portanto, pode ser benéfico se você quiser acrescentar um toque picante de anonimato, não ver quem está lhe tocando e até mesmo a emoção de não saber como ou quando você vai fazer cada movimento. A tensão sexual é evidente e pode até ser sentida. 

Como se fosse um gloryhole, no qual há simplesmente duas pessoas separadas por um pano, parede, plástico que as impede de se verem, mas com um pequeno buraco para os genitais. Assim, a pessoa só vê essa parte do corpo e, portanto, é uma fantasia praticar sexo oral ou o que quer que surja. Como se fosse o concurso Voice, eles só ouvem a voz do artista mas não o vêem e decidem se o querem em sua equipe, aqui eles jogam com qualquer parte de seu corpo. Uma prática que, nestes tempos de pandemia global em que se deve ter cuidado com a saúde e proteger-se, pode ser desfrutada de forma simples e sem preocupações. Então por que esperar para experimentá-lo?

The post Milking table, duplo prazer appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Milking table, duplo prazer

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×