Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Massagem erótica: um passo a passo para dar e receber prazer

Quer sair da rotina? Uma Massagem erótica vai dar aquela animada na relação que está morninha e ficando sem graça. Topa?

Mesmo aos que nunca tenham tido uma experiência anterior, poderão aproveitar esse passo a passo pensado para esquentar e claro, relaxar.

Afinal, uma massagem erótica além de ser uma brilhante opção nas preliminares, também relaxa e ajuda a gozar. Sendo assim, uma forma de agradar e surpreender o (a) parceiro (a).

Recomendamos preparar cada detalhe e também, mentalizar esse prazer mútuo chegando através da massagem erótica. Preparados?

Massagem erótica e seus preparativos

Antes de partir para a parte prática, é necessário considerar

Acima de tudo, é importante estimular as preliminares mentais, criando expectativa e gerando mais desejo para a hora do encontro.

Recomendamos caprichar no convite oficial, seja através de uma mensagem por telefone ou e-mail surpresa, propondo algo diferente naquela noite. Inclusive, pode mandar foto que insinue a surpresa.

Obs: nada de nudes. Seja sútil!

Aquele clima..

O ambiente vai fazer toda a diferença. Escolha um local confortável e dê aquela caprichada nas velas, meia luz e claro, na temperatura.

Obs: a música dará o toque especial da massagem erótica.

Você em ação

Sem dúvidas, a concentração será importante. Dedique-se de corpo e alma!

Antes de tudo, controle bem a respiração, inspirando pelo nariz e soltando pela boca, aumentando a intensidade. Bastará 30 segundos para estar no ponto!

1ª etapa – De Bruços

Conduza seu companheiro (a) delicadamente ao local escolhido para a massagem erótica e peça que se deite de bruços, de costas para você.

Tenha preparado um óleo hidratante e delicadamente aproxime próximo ao nariz dele (a), estimulando os sentidos. Em seguida, passe nas suas próprias mãos, esfregando bastante e bata palma, ativando o calor e energia que será passado.

Imediatamente, comece a contornar o corpo com suas mãos, sem tocá-lo. Logo após desse toque energético, vai alisar desde as costas até os pés. Movimentos que vão sensibilizar e permitir o relaxamento com suavidade.

Posteriormente, vai dando continuidade focando regiões na base da coluna, no quadril. O motivo é que desde esse ponto, se leva mais sangue para a região proporcionando mais excitação e ereção.

Ao mesmo tempo, coloque uma das mãos na nuca dele e com a outra, faça movimentos circulares na região lombar. Pode fazer um pouco mais forte, a nível de músculo, apertando um pouco.

Sendo assim, a massagem erótica começa com o objetivo de sensibilizar o corpo. Mas claro, o importante será alternar toques mais leves e mais intensos, que com certeza vão energizar primeiro e logo depois, partirá para a parte erótica.

2ª Etapa – De Frente

Considerando que estarão energizados e relaxados, é hora de se aproximar devagar e susurrar algo no ouvido, estando de frente e criando expectativa. Ao virar para ti, peça para fechar os olhos, volte a respirar e esquentar as mãos.

Ao começar, faça toques leves quase tocando o corpo ou apenas superficialmente, com as pontas dos dedos ou com as unhas.

Nesse meio tempo, comece o toque muscular, que é chamado seco, que consiste em apertar como se fosse massagear o osso por dentro. Dessa forma, já iniciará um toque mais sexual, porque tem a ver com o amarrar, algemar e segurar.

Será muito importante abordar as zonas erógenas, que são onde se encontram muitas terminações nervosas e que geralmente são pouco tocadas.

São elas: atrás da orelha, nuca, junções dos braços, lateral e inferior do peitoral, parte inferior da virilha, ossos do quadril, parte interna das coxas, parte de trás dos joelhos e lateral dos pés.

Durante todo o tempo, varie o tipo de intensidade de cada toque. Nada de monotonia e repetição!

Imprevistamente, comece a tocar as áreas erógenas primárias, ou seja, as partes mais sexuais, como mamilos e genitais. Toques suaves no princípio, especialmente para gerar expectativa.

Mais adiante, massageie os testículos (homem) e no meio dos grandes lábios (mulher) com a ponta dos dedos. Não esqueça de repassar o óleo ou lubrificante.

Final feliz…

Com certeza uma massagem erótica terá um final feliz. Então, deixe a emoção rolar solta e vá intercalando beijos e toques de corpo a corpo entre cada aproximação.

Mas, no caso que queiram parar no ponto do erotismo, sem partir para o finalmente, coloque a mão sobre o peito e outra sobre o baixo ventre do parceiro (a) e respirem juntos, inspirando pelo nariz e soltando pela boca.

Na sequência, fechem os olhos, inspirem e contraiam o corpo inteiro, soltando depois. Experimentem e misturem vários tipos de toque e usem por exemplo, a ponta do nariz, o cabelo ou até mesmo o hálito, criando sensações.

Não temos dúvidas: vocês vão subir pelas paredes!

Skokka e seu diversificado classificado erótico

Sabia que basta alguns cliques no site Skokka selecionando sua cidade e categoria desejada para encontrar massagem erótica com profissionais?

Colocando na lupa a palavra-chave “massagem erótica” encontrará em poucos segundos os anúncios com essa descrição. Prove agora!

Também pode colocar seu próprio anúncio, é grátis! Faça agora mesmo!

Quer ficar ligado em tudo que falamos sobre sexo? Acompanhe-nos no Facebook e Twitter

Mande seus comentários e sugestões para [email protected]

O post Massagem erótica: um passo a passo para dar e receber prazer aparece primeiro no Coisasnovas Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Massagem erótica: um passo a passo para dar e receber prazer

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×