Blog Directory  >  Life Blogs  >  Sexuality Blogs  >  Contos e Aventuras sexuality Blog  >

Contos E Aventuras Blog

contoseaventuras.blogspot.com
contos eróticos, aventuras e loucuras as quais experimentamos e muitas vezes não queremos que outras pessoas saibam, mas que nos dão muito prazer.
2011-09-03 16:11
Esta história que relato aqui agora aconteceu algumas vezes entre mim e minha esposa pois algumas vezes ficamos separados por causa dos nossos empregos, muitas viagens e tal…Nu… Read More
2011-07-30 03:17
Plena sexta feira e briguei com minha namorada… Nós sempre nos demos muito bem e sempre compartilhamos de tudo mas invariavelmente pequenas brigas sempre aconteciam. Esta poder… Read More
2011-02-27 23:31
Uma vez inventei de fazer um curso de inglês fora e conheci alguém que me marcou pelo resto da minha vida.Fiz o curso em uma cidadezinha dos Estados Unidos e fiquei hospedado na… Read More
2011-02-22 01:58
Este é um conto escrito por uma leitora do blog que me autorizou a publicá-lo. Espero que gostem tanto quanto eu gosteiToda semana era um verdadeiro martírio. Como nos e… Read More
2010-12-14 02:20
Não sei como fui parar naquela casa, acordei sozinha, vestindo um longo vestido branco com alças e costas completamente abertas. O vestido arrastava no chão, olhei ao re… Read More
2010-10-28 01:20
Esta aventura aconteceu há alguns anos atrás em uma empresa em que trabalhei.Eu tinha uma colega de trabalho que sempre me dava mole quando passava por mim. Ela era da á… Read More
2010-10-24 00:22
 Eu sou um cara que gosta de algumas aventuras e algo diferente de vez em quando e minha namorada sabe bem disso. A minha namorada trabalha com vendas de imóveis de alto padr&ati&hell…Read More
2010-10-21 01:32
Eu costumo trabalhar muito e também viajar muito mas esta história não faz parte de nenhuma das minhas viagens pela empresa.Isto raramente acontece, mas consegui tirar u… Read More
2010-09-13 02:07
Eu não sei por quê sempre tive fetiche por taxistas e como viajo muito, uso bastante o serviço para me deslocar de minha casa até o aeroporto.Certa vez, peguei um… Read More
2010-09-05 02:44
Há alguns anos atrás participei de um congresso em Belém do Pará referente a governança de TI. Havia muitas pessoas de muitos lugares e conheci diversas pe… Read More
2010-08-30 02:23
Levo uma vida normal, muita responsabilidades, afazeres, muito trabalho e por conta até de tudo isso, não me casei. Me considero uma mulher jovem, tenho 27 anos e ainda com mui… Read More
2009-12-09 03:19
A melhor viagem da minha foi a que fiz o ano passado para Bombinhas em Santa Catarina, cidade muito conhecida de vários de nós.Estava com amigos em uma casa alugada em frente … Read More
2009-10-22 23:54
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com… Read More
2009-10-21 02:40
Era uma tarde chuvosa, eu e minha namorada estávamos no shopping e resolvemos assistir a um filme na esperança de que a chuva parasse até o final. Ela havia acabado de v… Read More
2009-10-18 09:34
Sexta feira, quase 8 PM em uma noite chuvosa. Estou no aeroporto aguardando meu avião de volta para São Paulo. Belém não é uma cidade que poderia chamar de… Read More