Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Judeu se converte a Jesus Cristo após ver seu filho curado de um tumor maligno



Rich era um Judeu ortodoxo, rígido em suas tradições e na doutrina que foi ensinado acerca de Deus e do Messias. Ele, assim como a maioria dos judeus, não reconhecia a pessoas de Jesus Cristo como sendo o Messias prometido por Deus ao seu povo. Sua vida mudou, no entanto, após testemunhar um milagre na vida do Seu Filho.

A conversão de Rich ao cristianismo, na verdade, foi um processo. Muito antes de testemunhar a cura do seu filho, ele já estava sendo semeado através do testemunho dos cristãos que estavam à sua volta. Em seu trabalho, ele questionava o próprio chefe: “Como você pode estar sempre em paz? Por que você é tão diferente?”, dizia ele.

“É a Bíblia. Eu leio todos os dias. Jesus não é apenas o meu Salvador, ele é meu Messias”, respondia o chefe, intrigando ainda mais o judeu, que de tão inconformado, queria distância do patrão: “Se você quiser manter minha amizade, nunca mais fale comigo sobre Ele”, disse Rich, segundo a Gaceta Cristiana.

Às coisas mudaram para o então judeu ortodoxo quando sua esposa também se converteu ao cristianismo: “Você tem que aceitar Cristo, Ele é o único caminho para ir ao Céu”, pregava ela para ele, o irritando ainda mais, já que não podia se divorciar da própria mulher. O testemunho dela também agiu como semente no coração de Rich.

Algum tempo depois, Rich e sua esposa levaram seu filho ao hospital. Ele foi diagnosticado com um tumor maligno no braço, precisando fazer tratamento. A esposa do judeu, no entanto, disse que tinha “paz no meio disso”, foi quando Rich resolveu desafiar a Cristo: “Se você é tudo o que minha esposa diz que você é, então prove”, disse ele.

Logo em seguida a esposa dele telefonou, chorando de tanta emoção, dizendo que os médicos já não encontravam mais o tumor no filho. Ele estava curado! Desde então Rich foi convencido do poder de Deus e continua servindo ao Senhor até hoje, com toda a sua família

Fonte: Gospel Mais


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Judeu se converte a Jesus Cristo após ver seu filho curado de um tumor maligno

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×