Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nívea Silva lança clipe da canção “A Igreja”


O Clipe da canção “A Igreja”, da cantora Nívea Silva, acaba de ser lançado em seu canal no Youtube. A música compõe seu primeiro álbum desenvolvido pela Sony Music: “Experiência com Deus”. O vídeo foi gravado no templo da 1ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, uma das denominações mais antigas na cidade, e teve a direção de Felipe Arcanjo.

“O dia da gravação foi incrível! Todos os envolvidos puderam sentir claramente a presença de Deus e foi uma experiência incrível e uma tarde inexplicável”, conta a cantora, que é membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O projeto, segundo Nívea, busca retratar a perseguição da igreja atual, além de enfatizar o cumprimento das profecias bíblicas. Por isso, foram incluídas no clipe imagens marcantes que exibem a perseguição aos cristãos e o trabalho de evangelização no mundo.

A música foi escrita por Tony Ricardo e convoca a igreja cristã a não abrir mão do arado. Essa temática mexe muito com Nívea, porque desde o começo do seu ministério ela visa alcançar pessoas esquecidas pela sociedade.

Segundo a artista, a perseguição tem sido “camuflada” no país, pois existem até leis que ferem princípios bíblicos como o casamento homossexual e a ideologia de gênero. “Mas a Igreja está de pé e enquanto nos mantivermos de pé, Deus será a garantia imbatível”, declara.


Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Nívea Silva lança clipe da canção “A Igreja”

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×