Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cantora Simony testemunha cura de síndrome do pânico: “Pedi muito a Deus. Nunca mais tive nada”



Simony é uma cantora que fez muito sucesso nos anos 1980 e 1990, e na fase adulta, se tornou evangélica. Na última quarta-feira, 13 de setembro, ela concedeu uma entrevista em que testemunhou a cura da síndrome do pânico.

Durante o programa Superpop, da RedeTV!, Simony contou que Tinha Medo de dormir sozinha e outras coisas simples e corriqueiras: “Eu tive há muito tempo, desencadeou quando meu tio faleceu. Eu desmaiei no velório e quando acordei não era a mesma pessoa”, disse.

“Meu braço formigava muito, achava que teria um ataque, a visão ficava turva e tinha medo da morte. Dormia com minha mãe segurando minha mão, eu dizia: ‘Se você ver que estou morrendo, me puxa’”, acrescentou Simony, que hoje tem 41 anos de idade.

No auge do sucesso, quando era uma das vozes da Turma do Balão Mágico – programa infantil exibido pela TV Globo entre 1983 e 1986 -, Simony vendeu 10 milhões de cópias. Ela revelou que nessa época, já sofria com o assédio das outras crianças e precisava comer no banheiro da escola para conseguir um pouco de privacidade.

Agora, sobre a crise que a levou a ter uma preocupação real sobre sua condição de saúde, Simony afirmou: “Cheguei no grau mais alto da síndrome do pânico”, disse, revelando que essa situação a levou a procurar, novamente, ajuda na fé.

“Comecei a frequentar a igreja evangélica, a fazer muitas orações, queria que orassem por mim. Pedi muito a Deus, dizia ‘eu preciso trabalhar, eu gosto do que faço, preciso fazer show’. Deus me deu muitas coisas lindas, acredito e tenho certeza de que foi um milagre”, declarou.

Ao final, resumiu toda a situação afirmando que se posiciona de forma a repreender todo sentimento ruim que surge: “Nunca mais Tive Nada e, quando me dá um negócio, digo ‘aqui a porta está fechada, você não entra mais’”.

Fonte: Gospel Mais


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Cantora Simony testemunha cura de síndrome do pânico: “Pedi muito a Deus. Nunca mais tive nada”

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×