Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Renovo”: Sarah Farias lança música inédita e clipe


A cantora Sarah Farias lançou nesta terça-feira, 26 de setembro, seu mais novo clipe: Renovo.

A música, inédita, será a faixa-título do novo disco da artista, que será lançado em breve com distribuição da gravadora MK Music.

Sarah Farias assinou contrato com a MK Music na última semana e na ocasião anunciou que o álbum seria lançado em breve.

“É a realização de um sonho. Eu sempre admirei a visão da MK, o trabalho belíssimo que ela faz aqui no Brasil e também fora daqui. Então, eu creio que será um divisor de águas no meu ministério. Estou muito feliz!”, comentou a artista.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também manifestou satisfação com a oportunidade de trabalhar com mais uma artista: “Este é um contrato que nós estamos realmente felizes em ter conosco, o contrato e a Sarah, claro! Ela é muito linda, suas músicas são lindas, ela também compõe…Tenho certeza que vai ser um sucesso ainda maior agora conosco”, declarou.

“Eu espero que todos nós sejamos extremamente abençoados através dessa nova aliança. E que venha outra etapa do nosso ministério”, acrescentou Sarah Farias, que iniciou sua carreira profissional em 1998, de forma independente, com o álbum “Dono do Tempo”.

Em 2007, lançou o segundo álbum, “De Joelhos”, e em 2010 apresentou o álbum “Eu Faço Parte dos 7 Mil”, gravado ao vivo. O disco seguinte foi lançado em 2012, com o título “Novidade”, e o último foi “Vivendo a Novidade”, novamente ao vivo, em 2015.


Fonte: Gospel Mais


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

“Renovo”: Sarah Farias lança música inédita e clipe

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×