Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ativista ateu se converte após anos de oração da esposa e se torna pastor


Os testemunhos de conversão de ateus são sempre marcantes por narrarem o testemunho de alguém que foi da incredulidade completa à entrega da vida a Jesus Cristo. O caso do engenheiro Joe Martin não é diferente, e mostra o quanto a conduta de sua esposa influenciou nessa mudança.

Joe Martin era o que se pode chamar de ateu ativista: não dava ouvidos aos apelos da esposa, expunha seu ponto de vista sobre religião aos colegas de trabalho e ainda considerava todos os cristãos “hipócritas”.

Até os 50 anos de idade sua vida foi assim, até que um dia, teve um encontro com Deus que o marcou e transformou sua vida. Atualmente, ele é pastor de uma congregação da Igreja Metodista Unida, na cidade de Fallsington, Pensilvânia (EUA).

De acordo com informações do portal Gospel Herald, o engenheiro de televisão viu tantas mentidas e más-condutas de cristãos ao longo da vida que considerava impossível que a mensagem do Evangelho fosse verdadeira.


“Eu pensava: ‘se é isso que eles estão ensinando nas igrejas, então eu não quero ter nada a ver com isso’”, afirmou, acrescentando que a bonança material também o conduzia a um pensamento enganoso: “Com todas as coisas que eu tinha, eu achava que eu era o cara mais feliz do mundo, até que eu encontrei Deus. E agora, servindo a Deus, estou mais feliz do que jamais estive em toda minha vida”, afirmou.

Joe revelou que sua vida mudou de uma convicção para outra, totalmente oposta, de uma forma que ele jamais imaginou que aconteceria: “Sempre que eu fugia de Deus, Ele simplesmente continuava insistindo em mim. Eu não acreditava em Deus, mas dentro de seis ou sete anos, eu estaria pastoreando uma igreja”, relembrou.

A transformação no caráter e na forma de enxergar a fé é comprovada pela esposa, Penny, que por longos anos orou a Deus pedindo pela conversão do marido: “Houve um tempo em nosso casamento que Nossa Cabeceira estava cheia de Playboys. Agora, nossa cabeceira está cheia de Bíblias e livros devocionais”, contou a edificadora.

“Dê a Deus uma chance, pare de tentar fazer tudo sozinho, entregue seus sentimentos a Deus e deixe Jesus entrar”, pondera Joe Martin, agora pastor. “Jesus é um Deus amoroso e carinhoso. Ele ama a todos, todos cometemos erros, todos pecamos”, conclui.

Fonte: Gospel Mais


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Ativista ateu se converte após anos de oração da esposa e se torna pastor

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×