Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

David Quinlan faz três ministrações em dois dias

O Cantor David Quinlan teve uma maratona de apresentações esse final de semana, em dois dias participou de três ministrações. E mesmo com imprevistos, os eventos foi sobrenatural.


Em sua Rede social, o cantor relatou como foi esses dias de ministrações.


" Dois dias, três ministrações, muita presença de Deus, vidas transformadas, o inferno saqueado e o céu povoado na cidade de Maringá no Paraná; foi maravilhoso! Glória a Deus!!! Estivemos na "Marcha pra Jesus", num evento da 3a. Igreja Batista Ebenezer realizado na Igreja Bola de Neve, e na Comunidade Evangélica de Maringá... Recebidos com muito amor e carinho por todos. Como é bom fazer parte desta família.
No dia da "Marcha Pra Jesus", com ameaça constante de chuva, o Senhor segurou o derramar abundante da mesma até a hora de terminar o evento - assim que chegamos no hotel onde estávamos hospedados (que era do lado do local da "Marcha") a chuva copiosa desceu... Em seguida nos reunimos com os apaixonados por Cristo da 3a. Igreja Batista Ebenezer, e tantos outros, onde fomos abraçados e tocados por Sua presença.
No dia seguinte, na Comunidade Evangélica de Maringá, a chuva e o frio não foram capazes de segurar os adoradores em casa e juntos a gente cultuou ao Amado de nossa alma JESUS até sermos envolvidos por Sua glória... Foi d+! O culto foi transmitido ao vivo, alguém assistiu?
Meu agradecimento sincero a todos os pastores e líderes que fizeram o melhor para nos fazerem sentir em casa, pela liberdade e carinho; vocês são 10!
Também quero parabenizar à Pra. Irene, da Comunidade Evangélica de Maringá, pelo seu aniversário hoje. "Foi uma alegria poder compartilhar dos tesouros do Senhor ao seu lado ontem. Que Deus lhe abençoe abundantemente. És um referencial para nós." Deus é fiel!!! À Deus toda a glória!"






This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

David Quinlan faz três ministrações em dois dias

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×