Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Neymar agradece a Deus por título da Copa do Rei.

Obrigado Deus, toda honra e toda glória é pra ti.


Neymar agradecendo a Deus


Após um empate sem gols no tempo normal, o Barcelona venceu o Sevilla por 2 a 0 na prorrogação e conquistou o título da Copa do Rei. Os que garantiram o triunfo catalão foram marcados por Jordi Alba e Neymar, ambos após assistências de Messi.

Messi recebeu a bola no meio de campo e encontrou ótimo passe para Jordi Alba nas costas da defesa. O lateral-esquerdo saiu de frente para o goleiro Sergio Rico e teve tranquilidade para fazer 1 a 0. No final, já nos acréscimos, ainda marcou o segundo com Neymar após bela jogada de Messi.

Após esse feito neymar agradeceu a Deus esta nova conquista e demostrou sua fé. Embora criticado algumas vezes, ele não deixou de demonstrar sua fé.

Para muitos pode ser normal ou até desnecessário um jogador fazer manifestações de fé em campo. A própria FIFA já proibiu que eles usem camisetas com dizeres religiosos por baixo do uniforme.

Depois do encerramento da partida, o craque foi visto orando no meio do campo. Este é um fato raro para um jogador brasileiro. Talvez sua oração fosse de agradecimento por que, segundo ele mesmo, foi Deus quem o mandou ir para o Barcelona.

A família conta que o menino Neymar desde criança frequentava a Igreja Batista Peniel, em São Vicente/SP. Sua mãe, Nadine já disse que até hoje doa parte do salário do filho como dízimo à igreja. 

Em uma postagem em sua rede social Neymar escreve:
Obrigado Deus, toda honra e toda glória é pra ti.

Mesmo em meio a tantas polêmicas, ele mostra que não se apostatou da sua fé.




This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Neymar agradece a Deus por título da Copa do Rei.

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×