Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre Si, a nova peça da CIA NISSI, teve apresentações no Norte do Mato Grosso.

Sobre Si é uma produção impactante sobre a crucificação contada de um modo diferente.




Uma Equipe da Cia Nissi esteve essa semana em apresentações pelo Norte de Mato Grosso, levando a palavra de Deus de uma maneira diferente, através do Teatro.

A CIA Nissi é conhecida por suas grandes produções que impactam vidas, e possui peças conhecidas como, Jardim do Inimigo, A tempestade, A Senha, Jó e recentemente ingressou no muito cinematográfico com o filme Metanóia, trouxe para o Mato Grosso uma nova produção intitulada de "Sobre Si", que em sua trama traz a história de uma família feliz que tem influencia de um homem invejoso que tenta arruinar a família ao infectar a esposa do chefe da casa com um veneno, mas porém o mordomo leva "Sobre Si" as dores de sua senhora.

Leia: CIA NISSI Em Turnê Pelo Mato Grosso No Mês De Maio.

A história com um enredo muito cativante e impactante atrai muitas pessoas a assistirem suas apresentações. Em uma equipe de seis componentes dão vida a personagens que levam ao público uma reflexão profunda sobre o sacrifício de Cristo na Cruz.

Estiveram presentes nas cidades de Nova Mutum (IPR), Lucas do Rio Verde (IPR) Onde reuniu quase 500 pessoas em uma única apresentação. Já no Extremo Norte do  Mato Grosso realizaram apresentações nas cidades de Guarantã do Norte no dia 16 na Primeira Igreja Batista e dia 17 na Igreja Presbiteriana Renovada na igreja do Pr. Flávio Santos, autor do Blog Apenas Evangelho. Após isso a equipe liderada por Jhonatan Carmo (Osasco-SP) se dirigiram a cidade de Matupá onde realizaram uma apresentação de aproximadamente 1 hora e meia na igreja Presbiteriana Renovada de Matupá onde cerca de 270 pessoas estiveram presentes.

Em nota a equipe afirma que o maior prazer é poder levar a palavra de Deus e poder plantar uma semente de transformação de Vidas. 


Missões 

A equipe apresentou os projetos do ministério que tem como líder e fundador o ministro Caique Oliveira, trazendo ao conhecimento do público seus trabalhos sociais que envolvem apresentações em escolas, asilos, centros de recuperação além de manterem uma escola em angola onde mais de 1000 crianças desfrutam do trabalho da CIA NISSI. 

Jhow Carmo, que também é cantor, afirma que o trabalho é árduo mas muito gratificante. Assim eles levam a palavra a todos os cantos do Brasil. 

Depois disso o ministério retornaram a capital Cuiabá onde ficarão até o dia 30 de maio, quando retornarão para sua base de missões localizada em Ibiúna-SP.

Recomendações:


O Ponto Cristão faz esse incentivo a você que deseja ajudar de alguma forma, seja financeiramente ou em oração, que faça de acordo com seu coração, pois o trabalho da CIA NISSI é algo impactante e que precisa da ajuda de pessoas como você.




This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Sobre Si, a nova peça da CIA NISSI, teve apresentações no Norte do Mato Grosso.

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×