Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SER COMO CRISTO

Nem na sua boca se achou engano (I Pedro 2:22)


Cristo foi perfeito em suas ações, inigualável em suas virtudes, maravilhoso em sua humildade. Não há Como não seguir seus passos, pois ele deixa um rastro e uma direção de uma Vida que vale a pena ser vivida. Não havia engano na sua proclamação. Ele não era comum. Cristo foi um exemplo precioso de como um homem pode viver dentro dos propósitos, pelo qual foi criado. Refletir a Natureza de DEUS, viver pelas virtudes da santidade, refletir a glória do PAI.

Longe do engano, Cristo desce ao mundo dos enganados, aqueles cuja descendência nada mais do que de Adão e Eva, e ela mesma disse:

A serpente me enganou e eu comi (Gênesis 3:13)

Há na nossa vida uma encruzilhada. Quem iremos seguir? há um modelo de vida espiritual autentica em Cristo. Mas por outro lado, há uma força maligna, que conduz o homem ao egoismo e a rebelião. Temos que escolher, a brevidade da vida mostra que trata-se de um assunto de máxima importância. A escolha por Cristo pode nos levar Para a consumação de muitos conflitos com os valores mundanos e malignos.

Hpa porém uma lição que a humildade declara e o orgulho esconde, a vida é mais plena de significados para aqueles que seguem a senda de Cristo. Mesmo pela humildade, pela simplicidade. Porque o materialismo nos mostra que o prazer da vida sem Deus nos lança para um mar infinito de angustias. A maioria dos que descobrem isso, estarão fatalmente afundados lá. Os que seguem o caminho de Cristo, e desejam ser como Ele, das dores dos espinhos da vida, passam para imortalidade em glória e perfeita felicidade. Há só um sentido para a vida nesse mundo; Ser como Cristo...


Pr Clavio J. Jacinto


This post first appeared on Pr C. J. Jacinto, please read the originial post: here

Share the post

SER COMO CRISTO

×

Subscribe to Pr C. J. Jacinto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×