Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pensamentos Para a Vida Devota

A mais tenebrosa escuridão é manter-se debaixo da maldição da ignorância depois de rejeitar os fatos que condenam a própria escolha (C. J. Jacinto)

Você não se torna santo por clamar por justiça, você apenas está reagindo de modo a alcançar com ímpeto a integridade que é digna á um homem (Clavio J. Jacinto)

"quem salva uma vida salva o mundo inteiro"  (Talmud)

O espetáculo do humano é o vicio da degradação, e a senda da conquista das virtudes é um luta de poucos. (C. J. Jacinto)

Erguer-se das ruínas de uma civilização perdida, é a única maneira de não morrer sufocado debaixo delas. (C. J. Jacinto)

A mais tenebrosa escuridão é manter-se debaixo da maldição da ignorância. (C. J. Jacinto)

Se a maioria percebesse a dureza do coração que carrega, também sentiria dentro de si o naufrágio desesperado da própria alma. (C. J. Jacinto)

O ódio sempre é mais venenoso, quando vem disfarçado com da cegueira moral, e a injustiça sempre será mais injusta quando é sustentado pelo fanatismo. (C. J. Jacinto)

A maior, mais rica e mais bela consciência é a que unifica o maior numero de impulsos e purifica o maior numero de maculas. (Louis Lavelle)

A medida que descobrimos que um disfarce, quando é bem investigado nos leva para a descoberta da natureza verdadeira por trás das aparências, então temos a capacidade de discernir as coisas pela a essência verdadeira  e não pelas aparências falsas (C. J. Jacinto)



This post first appeared on Pr C. J. Jacinto, please read the originial post: here

Share the post

Pensamentos Para a Vida Devota

×

Subscribe to Pr C. J. Jacinto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×