Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você não é um acidente



Você não é um acidente. Seu nascimento não foi um erro ou um infortúnio, e sua vida não é um acidente da natureza. Muito antes de ser concebido por seus pais, você foi concebido na mente de Deus. Ele foi o primeiro a pensar em você. Tu estás vivo por que Deus quis criá-lo! A Bíblia diz: O SENHOR cumprirá o seu propósito para comigo!

Deus determinou cada pequeno detalhe de nosso corpo. Também determinou os talentos naturais que você possuiria e deu-lhe uma personalidade singular. A Bíblia diz: "Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo; sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim existir ".

O motivo de Deus tê-lo criado foi o Amor que Ele tem. A Bília diz: "Muito antes de estabelecer as fundações da Terra, Deus já nos tinha em mente, havendo nos escolhido como alvo do seu amor" .

A Bíblia diz que "Deus é amor". Ela não diz que Deus tem amor. Ele é amor! Amor é a essência do caráter do Pai. Há perfeito amor na interação da Trindade, então Deus não precisaria criar você. Ele não estava só, mas desejou criá-lo para expressar seu amor. Deus diz: "Eu os tenho sustentado desde que foram concebidos e carregados desde o nascimento. Mesmo na velhice, quando seus cabelos se tornarem grisalhos, estarei cuidando de vocês. Eu os fiz e cuidarei de vocês".

Mas há um Deus que o fez, e por uma razão. Assim, sua vida tem significado profundo! descobriremos esse significado e o propósito divino somente quando tomamos Deus como ponto de referência de nossa vida.

(Rick Warren)


This post first appeared on Uma Palavra De Deus Para Você!, please read the originial post: here

Share the post

Você não é um acidente

×

Subscribe to Uma Palavra De Deus Para Você!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×