Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma Nova Chance


“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade”. (Lm 3:22,23)

A cada dia Deus nos dá uma Nova Chance de ser feliz. Está em nossas mãos a decisão do que fazer com essa chance.

Deus prometeu nos dar vida e vida com abundância, como está escrito em João 10:10b, significa que quando escolhemos Jesus para ser nosso Salvador, Ele nos dará uma vida plena, completa.


Amigo, você tem vivido essa plenitude? Talvez você já tenha procurado em vários lugares a felicidade, a realização, mas em seu coração continua existindo um grande vazio, não é verdade?

Venho-te dizer que para preencher esse vazio, existe apenas um caminho que nos leva a plenitude, a felicidade, a conquista de nossos sonhos, se chama JESUS, Ele é o caminho, a verdade e a vida; está escrito na Bíblia, em João 14:6.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, aceite a JESUS e deixe-o guiar Sua Vida e viva em PLENITUDE!

Convido você a fazer essa oração com toda sinceridade do seu coração e a partir de hoje sua vida não será mais a mesma, pois agora você tem JESUS para dar a direção certa para a sua vida, fazendo de você um vencedor!

"Eu, (diga o seu nome), declaro agora, com os meus lábios, que eu creio que Jesus Cristo é o Filho único de Deus, veio em carne, morreu na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e está à direita do Pai e, declaro também, que só a Ele darei louvor e adoração, reconhecendo-o como meu único Senhor e suficiente Salvador. Rejeito a satanás, seus demônios e suas obras. Em nome de Jesus, amém".

Autoria: Ev. Cibele Albrecht


This post first appeared on Uma Palavra De Deus Para Você!, please read the originial post: here

Share the post

Uma Nova Chance

×

Subscribe to Uma Palavra De Deus Para Você!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×