Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clame a Deus

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir." (Isaías 59:1)

A mão do Senhor não está encolhida, pelo contrário, a mão do Senhor está estendida para abençoar a sua vida! Deus não está surdo, Ele deseja ouvir o seu clamor e responder na hora certa, no tempo dele, não no seu.

Quem sabe, muitas vezes você pensa e até diga: “Eu não vou conseguir”; “está muito difícil”; “eu não posso”, mas eu quero lhe dizer que existe um Deus Todo Poderoso, que para Ele não há nada impossível e se tiver Deus em seu coração, você consegue vencer as adversidades da vida e pode todas as coisas naquele que te fortalece (JESUS) - Filipenses 4:13.

Eu não sei que enfermidade possa ter acometido a sua vida ou de seus familiares, também não sei o tamanho de seus problemas, mas uma coisa eu sei, o Deus a quem eu sirvo e creio, Ele está contemplando sua vida, suas lutas, seu sofrimento e almeja dar a solução para os seus problemas e trazer a cura para as enfermidades.

Em Jeremias 33:3 diz: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."

Clame a Deus, peça ajuda, pois Ele está com suas mãos estendidas para socorrer e abençoar você. Creia!

Deus te abençoe! 
Pra. Cibele M. Albrecht


This post first appeared on Uma Palavra De Deus Para Você!, please read the originial post: here

Share the post

Clame a Deus

×

Subscribe to Uma Palavra De Deus Para Você!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×