Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A superioridade do reino de Deus

Tags: cristo reino deus
Jesus enviou 70 homens para anunciarem que o Reino de Deus tinha chegado por vários lugares onde Ele ia passar. E lá muitas curas foram realizadas..até as pessoas que estavam possuídas por demônios eram curadas porque os demônios se sentiam incomodados e deixavam suas vítimas. E quando eles regressaram, contaram a Jesus que a missão foi bem sucedida, e Jesus lhes disse
que via satanás cair do céu como um raio. Isso quer dizer que enquanto a palavra de Deus é anunciada, pregada, proclamada, divulgada, o reino de satanás treme e desmorona.
O reino de Satanás com todos os seus súditos está em queda livre. O reino de Satanás não suporta a pregação do reino de Cristo. O impostor cai na visão de Cristo Jesus.
Cristo venceu. Ele suportou todo o tipo de acusação, afronta e humilhação, mas no final venceu.Esta vitória pertence a você amigo ouvinte. Não se olhe como um perdedor, não se considere uma pessoa que não pode conquistar nada.
Todo aquele que se colocar ao lado de Cristo já é um vencedor. Para os filhos de Deus não há fracasso. Não existe derrota para quem está ao lado do grande campeão, Cristo Jesus.
A paz de Cristo seja convosco!

Pb Joseval Oliveira
Imagem extraída da Internet


This post first appeared on DIVULGADOR, please read the originial post: here

Share the post

A superioridade do reino de Deus

×

Subscribe to Divulgador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×