Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A vinda de Cristo em Glória



Certo momento, quando Jesus andava em Jerusalém e ter saído do templo, começou a falar do que iria acontecer futuramente. E dentre as coisas que falou, citou sobre
a sua vinda. Disse que viria sobre as nuvens, e que todos os povos iriam se lamentar quando virem seu sinal nos céus e Ele vindo sobre as nuvens.
Será motivo de alegria para muitos, os que o seguem, e pavor para outros, os que não o seguem.
Disse que nesse dia o sol não iluminará o mundo, nem a lua receberá a claridade dele para iluminar a noite. Falou que os poderes dos céus nesse dia serão abalados. Ai Ele dará ordens aos anjos para ajuntarem os seus escolhidos para a salvação e os levará para os céus para o encontro com Ele eternamente.
Faça parte você também do Reino de Deus. Creia no Senhor, desperte para Deus e seja salvo você e sua casa.

Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande clamor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. (Mateus 24.29-31)

Fonte: Bíblia Sagrada
Imagem: Extraída da Internet.



This post first appeared on DIVULGADOR, please read the originial post: here

Share the post

A vinda de Cristo em Glória

×

Subscribe to Divulgador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×