Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Messias: Netflix exibirá série sobre milagres de Jesus produzida por autores de “A Bíblia”


Uma nova série de TV será veiculada Pela Netflix contando a história dos milagres operados por Jesus ao longo de seu ministério. Os produtores são os mesmos da série A Bíblia, elogiadíssima no meio cristão e sucesso de audiência ao redor do mundo.

Roma Downey e Mark Burnett (criador do The Voice) são um casal cristão que há anos trabalham em Hollywood como produtores de cinema e, nos últimos anos, vem se dedicando a séries de TV de sucesso. E ambos usam Seu Trabalho como forma de evangelizar os telespectadores.

Além da série A Bíblia – que no Brasil foi transmitida pela Record – Roma e Mark produziram também o filme O Filho de Deus, que funcionava como uma extensão dos capítulos da série.

A nova produção deverá se chamar Messias e terá a colaboração do também bem-sucedido produtor Andrew Deane. De acordo com informações do portal The Christian Today, Michael Petroni, roteirista do filme As Crônicas de Nárnia: a Viagem do Peregrino da Alvorada, também está na equipe.


O casal Roma e Mark passou a se dedicar a este projeto após o final de seu trabalho como produtores no remake do filme Ben-Hur, que trouxe o brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus e uma forte mensagem cristã embutida.

“Foi a nossa esperança e motivos de oração naquele momento. A mensagem que queríamos passar era de perdão, inspirada pelas palavras do próprio Jesus. Isso alcançará nossos pais e filhos”, disse Roma Downey em entrevista ao portal Gospel Herald.

A produtora revelou que todo o conceito do novo Ben-Hur foi construído sobre a premissa do Evangelho, e com o propósito de fazer com que cada espectador saísse do cinema com o sentimento de ter sido alcançado pela Palavra de Deus.

Os prazos para que Messias estreie pela Netflix ainda não foram divulgados, nem os nomes dos atores selecionados para participar do projeto.

Fonte: Gospel+



This post first appeared on O Ladrão Na Noite, please read the originial post: here

Share the post

Messias: Netflix exibirá série sobre milagres de Jesus produzida por autores de “A Bíblia”

×

Subscribe to O Ladrão Na Noite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×