Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

80 ANOS - JIP

Tags: muitas meus hoje












Meus 80 anos...

Completo Hoje 80 anos de vida e, neste período, se tem uma coisa que juntei foram Muitas histórias para contar, muitas experiências vividas, muitas lições e muitas alegrias para poder me transformar em quem sou hoje.

Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Hoje, mais uma janela se abre diante dos meus olhos, aproveito para olhar o sol e os seus lindos raios solares. Vejo somente a beleza desta data tão linda, 22 de julho, que é nada mais que o meu aniversário... 1940/2020, 80 anos!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. ...

 Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida. A idade não deve ser algo para se ter vergonha, e sim algo para se celebrar!

Envelhecer é inevitável, ficar velho é opcional. Os anos passam, mas o que fica são as marcas de um tempo vivido, sentido e vencido.

Clamo ao Senhor para que eu tenha, hoje, um momento maravilhoso, juntamente com a minha família, apesar das dificuldades impostas pelo Coronavírus.

Que Deus abençoe este dia e possa me presentear com aquilo que o meu coração almeja, realizando todos os meus sonhos.

Rumo aos 90 è è è

João Placoná



This post first appeared on PALAVRAS DE SABEDORIA, please read the originial post: here

Share the post

80 ANOS - JIP

×

Subscribe to Palavras De Sabedoria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×