Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NO ESPIRITISMO TODO CUIDADO É POUCO - Pelo espírito de Miguel












Neste momento de energias negativas no Brasil, de conflitos dentro do Movimento espírita, de opiniões várias sobre o que ensinou Allan Kardec, em suas obras, é preciso muita cautela, não só dos médiuns, mas, de todos os coordenadores e diretores de centros espíritas no Brasil.

O alerta não é meu, são dos espíritos superiores que nos determinam em nossas vindas ao planeta para orientarmos, quando olhamos a Terra como um todo, revolta, com ódio, com vinganças, mortes absurdas em nome do amor, assassinatos em igrejas, centros, o que temos no em torno? espíritos afins desta energia.





Quanto mais propagamos o ódio, a raiva seja por política, futebol, divisão de opiniões doutrinárias, e religião, quando mais não temos paciência, o que atraímos para perto de nós?
Claro que posso dizer a vocês, encarnados, que outros espíritos desencarnados, que estejam nesta frequência, logo e rapidamente veja o que escreve, o que fala, o que propaga em sua vida, e na sua vida neste planeta Terra.

Sim estamos todos assistindo que cada vez mais  espíritos que vibram nesta frequência, que citei, aumenta sua faixa em grandes grupos, ao ladear amigos encarnados.







A grande arma que vemos hoje na sociedade de humanos encarnados, são as redes sociais, inventada pelo homem, ela buscava dar conhecimento, estudos, fácil acesso, locomoção aos fatos no Mundo, deu, e dará.
Só que alienou boa parte da humanidade, com vaidade, ódios raivas, vinganças, ou através da sexualidade ou simplesmente do orgulho do ser humano, da vaidade, e por Isto, temos que tomar cuidado com o que lemos, com o que propagamos, porque, sem dúvida as redes sociais, foram uma arma forte para o mal, e também para o bem, a escolha sempre será sua.





Jesus é o modelo e guia de todos nós, desencarnados e próximos a Terra, das senhoras e dos senhores encarnados, e sigo vos escrevendo.


Pensamentos quando na terra, são gerados a partir do que pensamos, do que lemos, a mente constrói aquilo que alimentamos, o que desejamos de oculto, do sexo, dos esportes, das notícias, da vida familiar, e nos liga obviamente com a espiritualidade em volta, nos censurar, nos vigiar, é uma forma de escolhermos, o melhor para nós, e para nossa família, Jesus nos alertava a tempos sobre ORAI E VIGIAI, o orar para para que possamos ter fé, e possamos vigiar nossos pensamentos, tudo que pensamos construímos cedo ou tarde.






A tempos dizemos que o ser humano perdeu o endereço de Deus, e na beira da morte física tenta recupera-lo, podem até conseguir, porém amigos do planeta Terra, lembrem que para tudo nesta jornada existe um preço a pagar.
O inferno ou o céu será criado por ti, na vida e após a vida, o aprendizado é aberto, hoje muito mais do que era a mais de 100 ou 200 anos, a sua chance de lidar bem com o mundo que vive, é muito maior que a de seu avô por exemplo.
Esta é sua melhor encarnação, pare e pense, como seria então sua anterior ? tirando casos especiais de resgastes de espíritos que estiveram a frente de povos, de ideais, que ficaram na história e retornam para completar ou refazer o que fizeram, em sua maioria todos evoluem desta forma que citei, hoje esta é sua melhor encarnação, logo, você tem acesso a tudo.







Liberdade sim, e acesso á tudo, logo, conexão com tudo, e no espiritismo não é diferente, a velocidade do que vem vindo do plano espiritual é a maior de todos os tempos.

Ocorre que vemos muito lixo cultural espiritual vindo, porque? pelos espíritos que estão perto de nós.
Se você está com raiva e ódio no seu entorno é isto que achará, mesmo na hora de paz, e então o que irá propor precisa ser revisto, o que vai ler, escolher, para saber,.
Procure boas energias na natureza, bons pensamentos na natureza nos ajudam e muito quando encarnados, diria procurem boas leituras, boas pesquisas, bons pensamentos, que em volta de ti, irão aparecer mais coisas boas, discutir não leva a nada mesmo que tenha razão, abdicar de uma discussão é uma evolução, não podemos perder tempo, pois a vida na terra é um instante, ou você acha uma média de 85 anos muito?

Na vida, e na morte, e no pós morte, o espírita precisa saber onde deseja chegar, que conhecimentos entende é bom, onde está mexendo, porque como na vida, no espiritismo, todo cuidado é pouco.

Como disse ao interlocutor desta carta, que autorizei publicação, e imagens para melhor entendimento, se está a sofrer demais na encarnação agradeça isto vai aliviar quando chegar aqui no plano espiritual.

Não vai absolver ninguém, já que todos tem oportunidades, muitos reencarnes de amigos nossos, parentes já estão ocorrendo em planetas com menos evolução que a Terra, outros planetas até recentemente descobertos por vocês, recebem espíritos que tiveram 8,9 chances na terra e conseguiram muito pouca evolução.

Na Terra muitos serão chamados a voltar e poucos os escolhidos para continuar, por isto, aceitem este recado, este pedido, orar é bom e ajuda, tirar momentos para isto é o ideal, mas, pensamentos, irão determinar sua evolução como pessoa, como humano, resolvendo a grande parte das questões, passamos em provas na Terra, e para lá voltamos.

Assim que chegamos aqui no plano espiritual a primeira coisa que fazemos, é nos achar tolos, as vezes idiotas, ou mesmo ficamos com raiva do quanto perdemos tempos com tolices, ajude o próximo, e as vezes o próximo está em sua família, é um amigo que nem sabe o quanto você o admira, ou quanto ele mesmo te ajudou, é um carma ou uma benesse ajuda-lo.
Digo sempre a amigos espíritos que estão comigo em jornada na Terra, nossa missão é orientar, não podemos mudar nada, o que é mudado e raros são os casos, vem de ordem superior, o que as vezes fazemos é adiar para dar mais força ao encarnado.

Por isto para seu próprio, bem melhore seus pensamentos, pois eles te dirigem, orai sempre que puder, sem exageros, busquem melhoras na moral, ajudem a família e seus amigos próximos e se ajudem, para que no futuro, posso dizer que teve uma evolução.


Saúde e equilíbrio é o que vos desejo.

Miguel.




***Psicografia recebida pelo médium,escritor, e palestrante David Chinaglia, no Centro Gabriel Dellane de Estudos Espiritas,.

David Chinaglia é espírita, escritor, radialista, palestrante espírita, e divulgador da Doutrina Espírita conforme a orientação e codificação de Allan Kardec.

contato pelo [email protected]



This post first appeared on Divulgação Do Espiritismo, please read the originial post: here

Share the post

NO ESPIRITISMO TODO CUIDADO É POUCO - Pelo espírito de Miguel

×

Subscribe to Divulgação Do Espiritismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×