Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DEVOCIONAL: "NÃO DEIS LUGAR AO DIABO"

"Não Deis Lugar ao Diabo." (Efésios 4:27)   


Poucas palavras, porém com muitos ensinamentos...

Não podemos dar lugar, espaço para o diabo em Nossas Vidas. Qualquer espaço que damos ao vil tentador, será um espaço preenchido por ele.

Quantas pessoas tem dado espaço ao inimigo, uns mais espaço, outros menos, outros todo espaço em suas vidas. 

Quando uma pessoa dá espaço ao diabo em Sua Vida com o pecado, com o mal sentimento, com um desejo perverso, com as vontades mundanas, Deus não poderá entrar nela, pois não haverá espaço pra Ele naquela vida.

O que fazer então?

Temos que nos esvaziar, não há outro jeito. Jogar, lançar fora Tudo que há de mal em nossas vidas, desde um simples desejo pecaminoso, até um pecado consumado, desde uma simples mentira que muitos dizem que foi por "boa causa" até o terrível sentimento do orgulho.

Quando uma pessoa se esvazia de tudo que é do diabo, aí o Senhor entra, e quando entra faz aquela pessoa transbordar da Sua divina presença, do Seu Espirito Santo, da sua poderosa Unção.

É momento de decidirmos, não podemos mais brincar, lance Fora Tudo, tudo que for mal em sua vida hoje, e diga pra Deus: "minha vida agora está preparada para que o Senhor opere, abençoe, unja, consagre e santifique".

Que Deus fale mais ao seu coração...


This post first appeared on PR. RODRIGO CARVELLY, please read the originial post: here

Share the post

DEVOCIONAL: "NÃO DEIS LUGAR AO DIABO"

×

Subscribe to Pr. Rodrigo Carvelly

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×