Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Modelo judia e influenciadora alvo de ataques online a Israel

 A estrela chilena do Instagram, 19 anos, recebe uma enxurrada de abusos online sobre sua decisão de se Converter ao judaísmo e visitar o estado judeu; ela permanece implacável, dizendo que está 'mantendo a minha verdade'
Itamar Eichner
רוג'רס בביקורה באושוויץ במסגרת המסע לפולין
Tamara Rogers visitando Auschwitz 

Quando Tamara Rogers, uma influenciadora adolescente e modelo do Chile, decidiu se converter ao judaísmo ao descobrir as raízes Judaicas de seu pai, ela não previu que seria intimidada e perseguida online por causa de sua decisão.
Siga Ynetnews no Facebook e Twitter
No entanto, uma estrela do Instagram é tão grande quanto seu número de seguidores, e a decisão de se converter lhe custou 15.000 deles - junto com uma enxurrada de abuso online anti-semita.
תמרה רוג'רס
Tamara Rogers 
A modelo de 19 anos, no entanto, permanece sem remorso em sua decisão de se converter e visitar Israel. "Toda vez que carrego imagens de Israel, recebo comentários ofensivos e perco seguidores no Instagram", diz ela. "Isso não me afeta. Estou mantendo a minha verdade. Se alguém me perguntasse se me arrependo da decisão de me converter e visitar Israel - não me arrependo. Faria de novo."
Ela inicialmente revelou sua herança judaica depois de visitar o antigo campo de concentração de Auschwitz, na Polônia. Ela então veio para Israel com outros jovens judeus de todo o mundo como parte de uma turnê organizada por uma empresa conhecida como "A Experiência Israelense". O programa envolve uma visita aos patrimônios israelenses em Jerusalém e outras partes do país.


Tendo testemunhado o conflito israelense-palestino mais de perto, ela sente que isso lhe dá mais ferramentas para representar o lado israelense quando necessário. "Esta é uma batalha sobre a consciência", diz ela. "Eu ajudo a representar Israel online e sinto que é um privilégio fazer parte disso."

Atualmente, Rogers é voluntária em Hazerim, um kibutz no sul de Israel, e deve voltar para casa em alguns dias.
Amos Hermon, presidente do The Israel Experience, diz que o abuso online que se seguiu à visita da jovem modelo ao estado judeu não o surpreendeu.
"Infelizmente, o fenômeno dos jovens judeus que chegam aqui e sofrem abuso online decorre do anti-semitismo. Aqui, eles recebem as ferramentas adequadas para enfrentar a reação nas mídias sociais e em vários campi universitários de movimentos que visam boicotar Israel."


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Modelo judia e influenciadora alvo de ataques online a Israel

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×