Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meditação

Jamais chore pela pessoa que não te merece pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas em uma taça de orgulho e desprezo. Pensem nisso!

Ninguém é obrigada(o) a gostar de ninguém...Mas existe uma palavra chamada "RESPEITO", que deveríamos sempre usar.

Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende. Acorda!


Se vierem lágrimas...resista,recupere-se e siga em frente. A única pessoa que está com você o tempo todo, é você mesmo(a). Então respeite suas intuições, acredite em você , se presenteie com novas oportunidades, com atitudes e palavras que tudo dará certo na sua vida e lembre-se: você também tem direito à realizar seus objetivos.

Cuidado com suas ações e policie o que falas. Não destrua em 1 minuto o que levaste: dias,meses ou anos para conquistar,construir...
-------------------------
((( Texto de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas )))

Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento e agonia.


Imagine
uma viagem em um barco chamado Vida. Um mar chamado Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então continue em frente ao polo chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hospedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!

(Atenção:"barco" e "continue em frente ao polo" foram adaptados por Isa Soares-reflexoesedicas)


This post first appeared on Reflexões, please read the originial post: here

Subscribe to Reflexões

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×