Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Grama do Vizinho

              As vezes nos pegamos olhando para os outros e pensamos como Deus é injusto, muita gente ruim, gente que trai, gente que não vale nada, gente que não trabalha nem estuda, gente pior do que a gente sempre está feliz, sempre tem uma situação financeira melhor que a nossa, mulheres bonitas e apaixonadas que passam de tudo e continuam lá, e algumas pessoas honestas e trabalhadoras, educadas e elegantes, sinceras e atenciosas estão sozinhos, estão sofrendo por alguém, estão em situação ruim, como Deus é injusto!


            Serio que você está julgando “DEUS”???? Vamos lá, partindo do ponto de que vivemos num mundo de escolhas e ações, aquele papo de que a grama do vizinho sempre será mais verde vai depender de duas coisas:


  1. Você tem tempo pra admirar as coisas dos outros?
  1. Você acha vai ganhar alguma coisa apenas por ser bom?



                  VOCÊ TEM TEMPO PRA ADMIRAR AS COISAS DOS OUTROS? 

          Se você tem tempo pra admirar as coisas dos outros, as esposas, emprego, namoradas, situação financeira, vai reparar também que pessoas bem sucedidas e felizes não dispõem do mesmo tempo que você, aprenda que a grama do vizinho pode ser mais verde que a sua sim, mas ele trabalha pra que assim seja e isso ninguém vê, claro que existem maneiras erradas de ter sucesso, mas gente assim cai um dia e quanto mais alto, mais alta a queda, deixa isso com a gravidade, apenas trabalhe, se torne capaz de ser feliz com suas próprias coisas, use o que tem pra conseguir o que quiser, a grama do vizinho vai ser mais verde que a sua sempre se ficar parado olhando ela crescer. Acorde cedo, mantenha o sorriso, beba muita água, ame sem motivo, respeite a todos e trabalhe duro. A grama do vizinho não deve nem passar perto de ser um detalhe relevante pra você, a não ser que tenha uma empresa de jardinagem.




        VOCÊ ACHA QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA APENAS POR SER BOM?

        Se você acha que algo além de chuva e meteoros caem do céu, meu amigo que triste pessoa você é, temos o costume de dizer que Deus não dá asas a cobras, e Deus escreve certo por linhas tortas, Deus tem o melhor pra você, Deus vai honrar seu sofrimento e etc…, bom, sim! Deus é acima de tudo Pai, e acima de tudo um Pai Justo! E que tipo de pai deixa de favorecer um filho por ele ser melhor ou pior? Sabe Qual? Um Pai JUSTO!

        Deus não vai abrir a porta dos céus e derramar as bênçãos sobre sua gloriosa cabeça se você não acordar cedo e ira pra luta, Deus não vai salvar seu casamento se você não mudar seu modo de agir, se você não está pronto para algo e recebe isto sempre vai mal, ai não adianta culpar a crise, o parceiro ou Deus.

        Se quer a tal da grama verde do vizinho, então já está indo mal, porque o que é dos outros é dos outros e pronto, cuide de sua vida, cuide de seu emprego, cuide de seu relacionamento, seja uma pessoa maravilhosa, e dê duro! Em todos os sentidos, tenha fé em Deus sim, mas não se esqueça uma fé sem ações é uma fé morta, peça a Deus por um emprego melhor, mas Esteja Pronto Pra ralar duro, peça a Deus uma situação financeira melhor, mas esteja pronto pra Trabalhar em dobro e aguentar o peso das responsabilidades, peça a Deus um casamento melhor, mas esteja pronto pra entender que talvez o erro esteja em você, aceite isso e seja uma pessoa melhor.
       A grama do vizinho as vezes nem é tão verde quanto a sua, ele apenas sabe aproveitar bem o que tem, enquanto muitos perdem muito tempo reclamando.

————————————————————————


This post first appeared on Aronismo Sincero E Sem Compromisso, please read the originial post: here

Share the post

A Grama do Vizinho

×

Subscribe to Aronismo Sincero E Sem Compromisso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×