Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natura Homem Essence, primeiro deoparfum da linha


Com o conceito “A grande Jornada é Viver”, o perfume tem umaassinatura olfativa quente, sofisticada e envolvente
 
Natura Homem é uma linha premiumde perfumes e produtos para o cuidado pessoal, que encoraja o homem a encontrar o seu próprio jeito de trilhar sua jornada. Para esse homem moderno eantenado, a linha constantemente trás inovações e novidades em seu portfólio e lança em junho seu primeiro deoparfum.
Notas cítricas e de especiarias, reforçadas pela combinação de madeiras como cedro, patchouli, guaiac eamber. É desta forma que a linha Natura Homem apresenta o Natura Homem Essence.
A fragrância traz ainda a nota sensual decashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, porém, muito diferente das tradicionais notas amadeiradas, por ser mais cremosa. Elaconfere à fragrância uma assinatura quente, sofisticada e envolvente.
Com maior concentração de fragrância, Natura Homem Essence chega ao mercado com a assinatura da Veronica Kato,perfumista exclusiva da Natura, em parceria com ClementGavarry, da casa de fragrância nova-iorquina IFF.  “O deoparfum possui maior concentração de fragrância em sua formulação, fazendo com que o perfume dure mais tempo na pele”, afirma Verônica Kato.
Embora não abra mão do frescor característico da marca, a combinação de diferentes madeiras com as notas cítricas, verdes e ambaradas, trazem sofisticação à fragrância. Ele é, ao mesmo tempo, intenso e marcante. Ideal para ser usado à noite e em ocasiões especiais.
O resultado de Natura Homem Essence, comprovado em teste, trouxe aceitação e desempenho equivalentes à fragrância mais vendida nos Estados Unidos, que deu ainda mais sofisticação ao perfume.Com embalagem exclusiva, que conta com pintura especial e imã na tampa, é uma excelente opção de presente para o Dia dos Pais. Preço sugerido: R$ 139,90 (100 ml).

Caminho olfativo: madeira sensual âmbar
Notas de saída: bergamota, óleo de gengibre, grapefruit e limão
Notas de corpo: cardamomo, pimenta preta, canela do ceilão, coriandro e violeta
Notas de fundo:patchouli, guaiac, cashmeran, iso e super, cedro e âmbar .


Visite o meu Espaço e Boas Compras !!!😍😘


This post first appeared on Natura Bem Estar Bem Com Mary, please read the originial post: here

Share the post

Natura Homem Essence, primeiro deoparfum da linha

×

Subscribe to Natura Bem Estar Bem Com Mary

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×