Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Especialista da Natura conta os benefícios do esfoliante corporal


Após um dia longo e cheio de compromissos, a Pele do corpo absorve muitas impurezas dos ambientes por onde passamos. Por isso, é importante que além da limpeza, durante o banho, exista a esfoliação de duas a três vezes por semana. A gerente de fórmulas corpo da Natura, Elisangela de Souza, explica: “Os esfoliantes auxiliam na remoção das células mortas da camada mais superficial, mantém a uniformidade e preparam a pele para receber a hidratação e nutrição de outros produtos”. Resultado: a pele fica mais macia, sedosa e iluminada. 
A linha Natura Tododia oferece em seu portfólio dois tipos de esfoliantes corporais, os sabonetes esfoliantes líquidos com esferas e os óleos esfoliantes. Os primeiros também limpam a pele, enquanto os óleos a hidratam, formando uma camada de proteção, mesmo com o enxágue. Nas fórmulas, também há diferenças: o sabonete funciona com partículas vegetais, como as microesferas de bambu, já o óleo esfolia com açucares.
Normalmente, a esfoliação acontece no momento do banho, quando temos mais tempo para cuidar da pele. Mas Elisangela alerta: “É importante não exagerar, pois a esfoliação estimula a renovação das células e em excesso pode danificar a pele, pois o atrito constante retira sua proteção natural”.
Confira os produtos sugeridos pela especialista Elisangela de Souza para a esfoliação corporal.
Sabonete Líquido Esfoliante Corporal Macadâmia Natura Tododia
Limpa a pele, deixando-a mais macia e sedosa, com partículas esfoliantes, elimina as células mortas promovendo a renovação da pele. 
Óleo Esfoliante Corporal Framboesa e Pimenta Rosa Natura Tododia
Sua fórmula traz a combinação de óleos e esfoliantes 100% vegetais que removem as células mortas. 
Sabonete Líquido Esfoliante para o Corpo Orquídea Natura Tododia
Limpa a pele, deixando-a mais macia e sedosa, com partículas esfoliantes, elimina as células mortas promovendo a renovação da pele. 
Escolha o seu preferido no site 😍


This post first appeared on Natura Bem Estar Bem Com Mary, please read the originial post: here

Share the post

Especialista da Natura conta os benefícios do esfoliante corporal

×

Subscribe to Natura Bem Estar Bem Com Mary

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×