Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça a mais nova estrela do Palace Resorts


FOTO: Palace Resorts estreará uma nova propriedade de cinco estrelas em Los Cabos em 2018. (foto via Flickr / lecates)

Localizado ao longo da Península da Baja California no México, Los Cabos é famoso por muitas coisas, incluindo atrair turistas de celebridades, sua beleza natural e escarpada e seus lendários resorts luxuosos.

Venha 2018, haverá uma nova propriedade de cinco estrelas entre as ofertas em Los Cabos. A segunda propriedade a ser lançada sob o guarda-chuva do Palace Resorts, aqui é o que os viajantes precisam saber sobre a estréia altamente antecipada do luxe Le Blanc Spa Resort Los Cabos:

A propriedade à beira-mar, com tudo incluído, contará com um spa de serviço completo de 29 mil metros quadrados e completo. Entre esse enorme espaço haverá 25 salas de tratamento, uma instalação de hidroterapia, piscinas quentes e frias, sauna, banhos de vapor a base de plantas, cromoterapia, sala de gelo e salão de relaxamento.

O novo resort Los Cabos também inclui quatro piscinas de mergulho, especialidades gourmet e serviço de mordomo.
Quanto aos quartos de hóspedes, haverá 373 nesta propriedade única para adultos. Entre as acomodações estão várias suites caprichosas que variam de 760 metros quadrados a 1.400 pés quadrados e incluem terraços privados com vista panorâmica do oceano. Há também espaços de estar confortáveis, um rei ou duas camas de casal standard e banheiros de grandes dimensões com chuveiros de chuva.
Os detalhes não-negligenciados sobre os quartos incluem um cardápio de aromaterapia noturno, uma seleção de almofadas luxuosas e amenidades luxuosas no quarto, incluindo secadores CHI, CHI flatirons e produtos pessoais BVLGARI.
O novo Le Blanc Spa Resort também inclui sete restaurantes gourmet para escolher e seis bares que oferecem um extenso programa de bebidas e vinhos.
Para aqueles que não querem deixar sua rotina de fitness em férias, há um centro de fitness de 3.961 metros quadrados e treinadores pessoais na mão para atividades que incluem TRX training, spinning, aqua spinning, yoga e pilates.

LEIA MAIS: Le Blanc Spa Resort estreia sua segunda propriedade em Los Cabos
Os exteriores e os interiores do resort foram desenhados pelo mestre arquiteto Roberto Elias e François Frossard do François Frossard Design (FFD). O resultado é uma propriedade com uma entrada impressionante que tem sete andares de altura. A sensação geral da propriedade é elegante e chique.
Le Blanc Spa Resort Los Cabos é a segunda propriedade a ser inaugurada Palace Resorts, seguindo o tremendo sucesso do Le Blanc Spa Resort Cancun. A Palace Resorts é uma empresa de hospedagem com mais de 30 anos de experiência no mercado de luxo all-inclusive, e essa experiência mostra o design pensativo da sua mais recente propriedade.
"Palace Resorts continua a se reforçar como o líder entre o mercado de luxo e tudo incluído. Estamos muito entusiasmados em continuar a crescer nossa marca mais cobiçada, o Le Blanc Spa Resort. Só fazia todo o sentido, em um destino como Los Cabos, um lugar mágico, conhecido por suas ofertas luxuosas de renome mundial, beleza intocada, paisagens impressionantes e vistas pitorescas incomparáveis ​​", disse Gibran Chapur, vice-presidente executivo do Palácio Resorts.
"Le Blanc Spa Resort, Los Cabos foi projetado com até mesmo o viajante de luxo mais exigente em mente".





This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Conheça a mais nova estrela do Palace Resorts

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×