Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ashley Graham retorna ao Victoria's Secret com uma imagem em Angel Wings antes de VS Fashion Show 2017



O desfile de moda da Victoria's Secret gravado no início de hoje, e apesar de ainda não ter sido transmitido, as pessoas já estão transmitindo suas queixas nas mídias sociais. Ashley Graham - o modelo consumado, que se aproxima de fronteira, que muitos sentem, deve ser o primeiro Angel de tamanho maior - levou a Instagram para mostrar exatamente por que ela merece um lugar. Ela compartilhou uma imagem de si mesma caminhando na Pista de pista de lingerie com um complicado par de alas de anjo, fotosqueadas nas costas. A legenda leu: "Tenho minhas asas! ... minhas asas #AdditionElle! #thickthighssavelives "
A foto é de sua aparência de pista de decolagem de Addition.com 2016, uma marca de lingerie inclusiva que muitos poucos como a resposta para Victoria's Secret falta de diversidade de tamanho. Os fãs da página de Ashley tiveram emoções sobre a imagem, com algum sentimento decepcionado de não estar no show, mas também feliz por vê-la tomar uma posição. "Eu pensei por um segundo que ela iria estar no show de moda VS. I️ legit quase gritava de alegria, 💔" disse um fã. Outro pediu à VS que fizesse uma mudança, dizendo: "POR FAVOR, diversificar a pista o mais rápido possível para incluir o espectro de beleza em todas as formas e tamanhos!"

O show deste ano já viu sua justa controvérsia com a saída surpresa de Gigi Hadid e negou vistos para 4 modelos e a artista Katy Perry. Enquanto a marca fez pequenos avanços em termos de diversidade, com 7 modelos chineses caminhando pela pista este ano, um modelo de tamanho maior seria outra mudança há muito atrasada e bem-vinda.

theashleygraham Verificado

additionelle
flawlessashleyg



This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Ashley Graham retorna ao Victoria's Secret com uma imagem em Angel Wings antes de VS Fashion Show 2017

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×