Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OnePlus 5T para venda pela primeira vez na Índia hoje

Tags: oneplus

Resultado de imagem para one plus t5
Mesmo que o Oneplus 5T entre em venda pela primeira vez na Índia, mais tarde, hoje, através do acesso antecipado da Amazon India, a OnePlus confirmou aparentemente que a empresa interromperá - ou melhorou, interrompeu - o OnePlus 5. Isso é para que ele possa se concentrar Todos os seus esforços no OnePlus 5T: um telefone que é marcadamente maior, melhor e carrega o mesmo preço que o original OnePlus 5. Em termos de leigos, o OnePlus não fará mais os telefones OnePlus 5 e continuará a vendê-los apenas até o estoque durar .
Vikas Aggarwal, gerente geral da OnePlus India, em entrevista ao The Indian Express, confirmou que o OnePlus 5, de 5 meses, será descontinuado quando ele estiver sem estoque. Ele disse que a empresa acompanha esse ciclo, mesmo com o OnePlus 3T, que foi descontinuado depois que o último lote foi esgotado durante Diwali. "O mesmo acontece com o OnePlus 5, que também será vendido em algum momento, e teremos apenas um produto OnePlus 5T no mercado. Como marca, queremos garantir que haja um dispositivo que seja o mais recente e Os dispositivos anteriores geralmente são vendidos uma vez que o novo produto é lançado ".

Ele disse que, em vez de ver o OnePlus 5T como um novo telefone, os consumidores deveriam considerá-lo uma variante do OnePlus 5. O último smartphone não se orgulha de muitas especificações atualizadas. Além de uma nova exibição de ponta a ponta, desbloqueio de rosto e um sistema de câmera ligeiramente atualizado, o OnePlus 5T funciona principalmente com o mesmo hardware que seu antecessor. "Com o OnePlus 5T, agora temos a opção de oferecer uma melhor exibição e um dispositivo superior em termos de experiência geral e algumas especificações. A tela maior dará uma melhor exibição de leitura, experiência multimídia", disse Aggarwal.

A OnePlus conseguiu se colocar entre as três principais marcas do país, capturando 28% de participação de mercado no segmento premium, conforme um relatório recente da IDC. Apenas no último trimestre, o OnePlus 5 foi nomeado o dispositivo mais vendido com 25% de participação. Apesar do sucesso do OnePlus 5, Aggarwal concorda que sua descontinuação tornará os fãs infelizes. "Sim, alguns fãs e usuários ficarão desapontados. Veja, idealmente, gostaríamos de fazer todos felizes, mas isso não é possível".

A Aggarwal acrescenta que a estratégia da OnePlus na Índia é continuar focando no mercado online. O setor off-line será limitado a proporcionar uma experiência mais prática e a parceria da empresa com a Croma e as lojas em Bengaluru e Delhi ajudam a fornecer essa experiência.
O OnePlus 5T está configurado para se tornar o único telefone OnePlus quando o último lote do OnePlus 5 for vendido. O 5T tem um preço similar ao seu antecessor em Rs. 32.999 para a variante de armazenamento de 6GB + 64GB e Rs 37.999 para a variante de RAM de 8GB + 128GB. A primeira venda será lançada hoje na Amazon India e os clientes também podem participar da venda de acesso antecipado no OnePlusStore.in e OnePlus Experience Store.

O mais novo carro-chefe da OnePlus exibe uma tela de 6 polegadas (1080x2160) com um mínimo de bisel na parte superior e inferior e uma relação de aspecto 18: 9. O sensor de figerprint é movido para a parte traseira e o smartphone também apresenta um recurso de Desbloqueio de Rosto. É alimentado por um processador Snapdragon 835 e possui uma bateria de 3300mAh. Ele possui uma configuração de câmera dupla com um sensor de 16 megapixels e um sensor de 20 megapixels. Na frente, você obtém um sensor de 16 megapixels para selfies.




This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

OnePlus 5T para venda pela primeira vez na Índia hoje

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×