Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bitcoin interrompe o declínio que eliminou $ 38 bilhões do valor de mercado

Tags: bitcoin
A Bitcoin interrompeu uma queda de dois dias, já que os especuladores viram uma queda de 29 por cento de seu recorde, como possivelmente uma resposta excessiva a uma atualização de tecnologia sendo cancelada.

A criptografia foi pouco alterada em US $ 6.593, como evidência surgiu que os investidores mais baixos começaram a cobrir suas posições curtas. A queda no início foi de 15% desde sexta-feira, quando os investidores foram levados a entrar em tecnologias concorrentes. O Bitcoin cash, uma alternativa que se separou do bitcoin original em agosto, saltou cerca de 19 por cento desde sexta-feira, de acordo com dados compilados pela Coinmarketcap.com.



"Nós vimos quedas íngremes semelhantes em Bitcoin ao longo do ano - especificamente em junho e setembro - mas cada vez que ocorre um declínio considerável, novos investidores saltam para experimentar a nova classe de ativos", disse Hussein Sayed, estrategista-chefe de mercado da ForexTime Ltd ., um corretor da moeda que usa a marca FXTM, escreveu em uma nota segunda-feira.
Enquanto os mercados se concentraram no aumento de mais de 500% do bitcoin neste ano, o dinheiro bitcoin estava ganhando popularidade devido ao tamanho de bloco maior. Essa é uma característica que torna as transações mais baratas e mais rápidas que as originais.
Quando uma facção da comunidade de criptografia cancelou os planos para aumentar o tamanho do bloco de bitcoin na quarta-feira - um movimento que teria criado outro ramo - alguns apoiantes de blocos maiores se reuniram em torno de dinheiro bitcoin.A volatilidade resultante foi extrema mesmo por padrões selvagens de bitcoin e vem em meio ao crescente interesse em criptografia entre reguladores, bancos e gestores de fundos. Enquanto os céticos chamaram seu rápido avanço de uma bolha, o recurso tornou-se muito grande para muitos em Wall Street para ignorar. Mesmo depois de diminuir até US $ 38 bilhões desde quarta-feira, o bitcoin possui um valor de mercado de cerca de US $ 110 bilhões


Os adeptos da atualização de tecnologia do bitcoin estão agora a mudar o suporte para o dinheiro bitcoin ", disse Mike Kayamori, chefe da Quoine, com sede em Tóquio, a segunda troca de bitcoins mais ativa do mundo no último dia. "Há um pânico sobre o que está acontecendo. As pessoas não devem entrar em pânico. Apenas segure as duas moedas até vermos como ela se desempenha ".Leia mais: Um QuickTake na luta interna da comunidade bitcoinA queda anterior da Bitcoin tinha arruinado as ações de empresas relacionadas à criptografia, incluindo o PC Partner Group Ltd., baseado em Hong Kong, fabricante de placas gráficas que podem ser usadas na mineração de moedas digitais. Mas havia poucos sinais de efeitos de ondulação mais amplos. As ações asiáticas foram mescladas, já que os investidores aguardavam conversações contínuas sobre a legislação tributária nos EUA nesta semana.O cancelamento da atualização de bitcoin da semana passada deixou os usuários escolher entre as duas versões da cryptocurrency. De um lado é o bitcoin original, alimentado pela chamada tecnologia SegWit, que visa melhorar o seu desempenho, deslocando dados não essenciais para fora de sua cadeia de blocos subjacente. Do outro lado é bitcoin cash, o que permite que seu blockchain manipule oito vezes mais dados do que o original.

Os defensores do dinheiro bitcoin acreditam que sua abordagem é mais simples e mais próxima do objetivo original do bitcoin, que foi descrito principalmente como um sistema de pagamento em seu white paper. Os adeptos do bitcoin original dizem que a visão é muito limitada e que, ao melhorar a cadeia de blocos com a tecnologia SegWit, o bitcoin pode se tornar uma nova classe de ativos digitais que não só suporta pagamentos, mas outras inúmeras outras funções.Atualização apagadaEmbora o dinheiro do bitcoin tenha ocorrido há meses, viu um apoio limitado, já que a comunidade aguardava a atualização tecnológica da semana passada para o bitcoin original, o que prometeu características semelhantes. Agora que a atualização foi cancelada, as empresas que usam a criptografia principalmente como um método de pagamento devem aumentar a adoção do dinheiro bitcoin.Enquanto o dinheiro do bitcoin aumentou durante o fim de semana, não foi uma linha direta. A criptografia foi negociada em US $ 1.130 às 12h40 em Londres, abaixo de US $ 2.478 no domingo, mostram os preços da Coinmarketcap.com.Bitcoin tem sido igualmente volátil; Inicialmente, levantou-se após a notícia de que evitaria outra divisão, mas os ganhos foram de curta duração. Seu mergulho mais cedo hoje em comparação com um recorde intradiário de $ 7,882 em 8 de novembro.O volume entre as trocas de bitcoins saltou para 436.021 bitcoins no domingo, o mais alto desde setembro, mostram dados da Bitcoinity.org. O BitMEX, uma troca de derivativos de criptografia que permite curto-circuito, viu a atividade de gravação no domingo, disse o diretor executivo, Arthur Hayes.

"O comércio Crypto não é para o investidor novato", disse John Spallanzani, estrategista-chefe de estratégia da GFI Securities LLC em Nova York.





This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Bitcoin interrompe o declínio que eliminou $ 38 bilhões do valor de mercado

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×