Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Apple está testando uma solução Beta para o iOS 11 Control Center Wifi e Bluetooth Switches




O iOS 11, a nova versão elegante do sistema operacional da Apple que enviou cerca de dois meses antes do lançamento de sua última linha de telefones caros, introduziu algumas mudanças no Control Center, seu aplicativo que agiliza o processo irritante de alterar as configurações colocando o mais comumente ajustado em um único menu de deslize. Um problema? As mudanças incluíram botões que pareciam ser conveniente wi-fi e switches Bluetooth, mas, na realidade, simplesmente desconectaram telefones de dispositivos e redes nas proximidades, em vez de desligar os chips.
Os desenvolvedores da Apple aparentemente estão testando se esse elemento do design precisa de uma correção formal, por MacRumors. Na versão beta mais recente do iOS (11.2 Beta 2, lançado na segunda-feira), usando os switches wi-fi ou Bluetooth no centro de controle, os usuários com um prompt que explica tudo o que faz é desconectar de dispositivos próximos por um período limitado de Tempo.
Bater o wi-fi no centro de controle, por exemplo, exibe uma leitura de mensagem, "A rede Wi-Fi atual e outras pessoas próximas serão desconectadas até amanhã. O Wi-Fi continuará disponível para o AirDrop, o Hotspot pessoal e a precisão da localização. "O equivalente do Bluetooth lê:" Os acessórios atualmente conectados serão desconectados e outros acessórios não se conectarão [até amanhã]. O Bluetooth continuará disponível para o Apple Watch, o Apple Pencil, o Hotspot pessoal e o Handoff.''


Há uma série de situações nas quais qualquer das funções pode voltar a voltar antes do dia seguinte, como mudar a localização, reconectar-se a dispositivos ou reiniciar o telefone, observou MacRumors.
Observe que a mudança é apenas uma versão beta, então a Apple ainda pode decidir que a solução não é uma solução particularmente boa antes de empurrá-la para os usuários.A decisão de deixar os chips wi-fi e Bluetooth nos dispositivos iOS ativados quando desabilitada no Control Center foi destinada a conveniência - ou seja, para permitir que os usuários simplesmente acertaram o botão e não precisem desperdiçar o tempo de mexer nas configurações quando quiserem usar novamente - mas atraiu alguma atenção como um risco de segurança. Não houve nenhuma explicação no dispositivo que os chips wi-fi ou o Bluetooth continuaram, deixando os telefones abertos a potenciais ataques sem fio durante uma vulnerabilidade de zero dia ou habilitados através de malware. Esta mudança, aparentemente, não resolve a preocupação de segurança, que deve ser menor para a maioria dos usuários, mas, pelo menos, explica o que está acontecendo nos bastidores de forma mais clara para que os usuários possam tomar suas próprias decisões sobre como usar o Control Center.



This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

A Apple está testando uma solução Beta para o iOS 11 Control Center Wifi e Bluetooth Switches

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×