Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sua Aventura Aguarda: Melhores Lugares para Go Camping em Nova Inglaterra

Quando você mora na grande cidade, é sempre importante encontrar uma atividade agradável para tirar a mente do trabalho e outros estressores. Agora, todos têm sua própria idéia de diversão e, para alguns, pode ser uma simples fuga para outro estado enquanto mergulha em todo o bem urbano que a capital do estado tem para oferecer.
Mas e você tenta arrumar um entalhe ao comunicar com a natureza? Isso não diz respeito a uma visita de um dia ao parque natural, estamos falando de acampar! O acampamento é o melhor escape de suas vidas ocupadas. Não há textos de distração do chefe, nenhum projeto e nenhum compromisso.
Felizmente, você não precisa olhar além da Nova Inglaterra para sua viagem de acampamento. A região do nordeste do país é abundante com maravilhas naturais. E se você está se perguntando, o outono é definitivamente a melhor temporada para começar a lançar essa barraca.

Então, sem mais delongas, aqui estão os melhores lugares onde você pode ir acampar na Nova Inglaterra.

5 locais de acampamento da Nova Inglaterra para visitar e aproveitar a beleza da natureza



As Montanhas Brancas fornecem a experiência mais rústica de toda a Nova Inglaterra. A caminhada pode ser o desafio devido a condições climáticas extremas na área. No entanto, a experiência é totalmente valiosa uma vez que você tenha a chance de mergulhar na visão. As folhas tornam uma linda sombra de vermelho, laranja e amarelo durante a temporada de outono, então os meses de setembro a outubro podem ser o melhor momento para arrumar seus sacos de campismo.Não há necessidade de se preocupar se perder a chance desta temporada, já que a White Forest National Forest está aberta aos visitantes durante todo o ano. Você pode escolher entre uma variedade de experiências de campismo, incluindo campgrounds familiares para a solidão total na natureza. Todos os acampamentos desenvolvidos podem exigir reservas, mas se você está procurando uma experiência mais bruta, você pode optar por acampamento de tenda traseira em áreas regulamentadas. Além disso, uma palavra de conselho aqui: traga um rastreador de GPS com você. A trilha da Montanha Branca pode ser difícil, mesmo para os caminhantes mais experientes.


2. George Washington Memorial Camping Area, Rhode Island


Se você gosta de uma vegetação exuberante, então a área de acampamento Memorial George Washington é o lugar certo. É um grande pedaço de terra na área de gerenciamento George Washington de 4.000 hectares. Dirija direto para os sites A1 a A5, uma massa de plataformas escondidas posicionadas ao longo do Angell Loop. Depois de ter feito um acampamento, você pode começar a explorar as trilhas intermediárias a difíceis ao longo do caminho. Se você agendar toda a sua viagem, há uma grande chance de você pegar o pitoresco por do sol da Nova Inglaterra que você não verá em nenhum outro lugar.


3. Parque Nacional Acadia em Maine
O Maine está coberto por 17 milhões de hectares de floresta de pinheiros, ganhando assim o apelido de "O Estado do pinheiro". Além da abundância de pinheiros, o estado da Nova Inglaterra cênica possui até 6.000 lagos e lagoas, além de rios e córregos que corre até 32,000 milhas.
Ao longo dos anos, o Maine tornou-se o principal destino dos campistas. Um dos parques estaduais mais populares é o Parque Nacional Acadia, que está localizado na Mount Desert Island. O parque é o lar de uma variedade de mamíferos, incluindo esquilos, linces, ursos pretos, raposas e alces. No total, o Parque Nacional da Acadia é uma terra com uma área de 49.052 hectares, constituída por 30.300 acres na Mount Desert Island, os 2.728 acres da Ilha do Alto e os 2.366 acres da Península de Schoodic.
Apesar da enorme área, o parque apenas designou três campgrounds (desculpe, entusiastas do sertão):
Blackwoods - situado perto do único centro da cidade da ilha de Bar Harbor
Schoodic Woods - uma massa de terra cercada por água na Península de Schoodic
Seawall - menos denso dos três campgrounds


4. Floresta Nacional da Montanha Verde, Vermont



This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Sua Aventura Aguarda: Melhores Lugares para Go Camping em Nova Inglaterra

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×