Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Dize-me com quem andas...” a folha corrida do Bolsonaro está a cada dia mais radical.

“Dize-me com Quem Andas que te direi quem és...”.

A ficha, ou Folha Corrida do Bolsonaro vem sendo construída, vem se revelando, a cada dia mais, e o que surpreende é que não passam de motivos para gozação, como se a lei ficasse à margem ou não se aplicasse especificamente nesses casos do golpe [na Dilma] e da fraude eleitoral [Bolsonaro].

Com certeza vai entrar para os anais da história política mundial o fato de um (des) governante ter sido alvo de 48 pedidos de impeachments, ter comprado todos com farto dinheiro público, e continuar na ativa e se organizando para a reeleição nas próximas eleições.

É como se em uma revelação gradual de uma colcha de retalhos de ilegalidades sucessivas, que funcionam como pano de fundo das irregularidades que se apossaram do país e do bota fora do patrimônio nacional.

E quando se pensa que este episódio do “reduto do lobo guará” * do vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Senado Federal, senador Chico Rodrigues (DEM-RR)** só ter vindo à tona, provavelmente em função de adversidades entre grupos pró-Moro e pro-Bozó na Policia Federal, dá para se ter uma ideia dos descalabros de toda ordem que acontecem, que são identificados e que permanecem ocultos, longe do conhecimento da população e do eleitor.

*Cédulas de R$200

** É membro titular do Conselho de Ética do Senado [é isso, ética...]

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*



This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

“Dize-me com quem andas...” a folha corrida do Bolsonaro está a cada dia mais radical.

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×