Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma coisa não podemos negar ao aecim... Continua confiante... É isso, na leseira de seu eleitor

Não podemos dizer que o Aécio não é um cara confiante... É isso, de confiança!

Confia tanto na leseira de seu eleitor mineiro que, apesar de tudo que rolou sobre ele nos últimos tempos, de seu escorraçamento Pelo próprio partido das pretensões à candidatura as eleições presidenciais/2018, tai... Firme!

Aliás, não só pelo partido... As pesquisas de opinião nacional que o digam. Mesmo assim, acaba se saindo com uma Entrevista destas...

Ele nunca esteve tão sujo na opinião de eleitores nacionais. É como se diz: “está mais sujo do que pau de galinheiro”.Que está sujo, é fato para quem acompanha o cenário político e se informa mesmo de leve, logo não chega ser nenhuma novidade, mas o momento é atípico, e acabou caindo na boca do povo.

Ao que tudo indica, não do povo/eleitor mineiro... Pelo menos deve ser aquilo em que ele acredita para dar uma entrevista ao maior jornal do Estado, com uma plataforma, entre aspas, como esta: “(...) combater a corrupção do PT em Minas”.

Sei não viu? Sem querer ofender... Não duvido, mesmo, que ele consiga lá o seu reinício como senador pelo Estado.
“Aécio em nova entrevista, diz que vai combater a “corrupção” do PT em Minas
Em nova entrevista ao jornal Estado de Minas, Aécio afirma que ainda é preciso “encerrar o ciclo do PT”… em Minas, onde ele será candidato.

O senador Aécio Neves (PSDB) está de volta ao jogo político em Minas Gerais e começa, em fevereiro, a se dedicar a reuniões e visitas a pelo menos 10 regiões do estado em busca de reconstruir seu campo político para lançar uma candidatura ao governo.

Como candidato ao Palácio Tiradentes ou ao Senado, o tucano afirma que sua principal missão nas eleições de 2018 será vencer o governador Fernando Pimentel (PT) nas urnas. Vindo de duas derrotas no estado, o tucano aposta na comparação da atual gestão com os 12 anos em que o governo estadual foi comandado por seu grupo para defender a mudança.

Em entrevista ao Estado de Minas, Aécio não poupou críticas a Pimentel. “A situação de Minas é das mais caóticas hoje do Brasil”, disse. Ele também prometeu responder aos mineiros, por onde for, sobre as acusações que enfrenta na Operação Lava-Jato. “Vou enfrentar isso com altivez, olhando nos olhos dos mineiros de forma muito clara”.

Aécio também disse que o cenário da disputa presidencial está indefinido e que, apesar de o ex-presidente Lula (PT) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) estarem à frente nas pesquisas, há espaço para uma candidatura de centro, que poderá ser ocupado pelo PSDB. O tucano afirmou que o partido precisa se apressar e que o governador Geraldo Alckmin, que assumiu o comando da legenda, deve fortalecer seu discurso e andar pelo país.

O tucano também falou sobre a prisão da irmã e disse ter errado ao aceitar que o empresário da JBS, Joesley Batista, lhe fizesse um empréstimo de R$ 2 milhões entregues em uma mala de dinheiro. Ele, no entanto, negou qualquer crime e afirmou não contar em nenhuma hipótese com uma condenação.

Confira a entrevista, aqui

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feedou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

Uma coisa não podemos negar ao aecim... Continua confiante... É isso, na leseira de seu eleitor

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×