Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Haddad faz autocrítica do partido, mas resvala pelo excesso de teoricismo...

Veja porque a mídiadeita e rola não só nos cofres públicos pós-golpe, mas, sobretudo nos corações mentes dos aficionados pelos JNs da vida. Eles valem o investimento, entre aspas. São muito bons naquilo que fazem na “mulera” do ‘da poltrona’.

Na entrevista o Haddad faz a autocrítica dos governos do PT... Talvez ele ache que o partido – em que pesem erros normais e previsíveis – tivesse o poder como taumaturgo, sobretudo sobre os corações mentes da população, notadamente os pobres (de informação) depois de tantos anos – séculos – de manipulação e alienação das consciências, dos corações e mentes feitas com maestria pelos meios de comunicação, notadamente o ‘mágico maior’, o sistema globo.

Mas, daí a “minimizar” a distribuição de renda, do direito à vida... É intelectualismo e teoricismo demais...

Confira!
O Sr. não recebeu uma votação expressiva nas periferias da cidade, onde o PT é tradicionalmente bem votado. Há uma mudança no perfil e nos anseios dos eleitores? 
      FERNANDO HADDAD Olha, se bateu muito na tecla de que não se investia na periferia. E é muito difícil você lutar contra um mantra que se estabeleceu e que efetivamente chegou até a periferia dessa maneira. Mas eu me pergunto: onde estão sendo construídos os hospitais? Os CEUs? Onde foram entregues as creches? A quem as faixas de ônibus beneficiou? A quem o passe livre de estudante beneficiou? A quem o bilhete único mensal beneficiou?
‘Não basta distribuir renda’, diz Haddad sobre projeto do PT e da esquerda para o país

De saída do comando de São Paulo, prefeito aponta erros de seu partido, tenta reforçar uma imagem que contrasta com a de Dilma Rousseff e afirma que sucessor tucano não tem planos estruturais para a cidade.

Entrevista...Clique aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feedou siga-nos no Twitterpara acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

Haddad faz autocrítica do partido, mas resvala pelo excesso de teoricismo...

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×