Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A embaixadora fantoche do ‘Criança Feliz’. Pelo visto não sabe nem do que estão falando

Decididamente este pessoal não muda. Continua apostando na leseira, senão imbecilidade, de grande parte do eleitorado, entre aspas, notadamente aquele – esclarecido e “classe média”, sobretudo a nova pós-pt, que já se acha a tal – que foi para as ruas de verde e amarelo, bater panelas e depois fazer festa com o golpe que destituiu a Dilma e o estado de direito no país.

Apostar que uma “moça bonitinha” vai reverter o quadro de execração pública a que, apesar de tanto apoio e festa inicial – o tal do temerzinho chegou... É, decididamente, apostar na imbecilidade...

E o pior. Não duvidemos que o estratagema dê certo, sobretudo com a manipulação costumeira dos corações mentes perpetrados por esta mídia vendida associada.
"Embaixadora do Criança Feliz, Marcela Temer não participou de nenhuma reunião do programa
Das cinco reuniões já realizadas para definir as estratégias do programa Criança Feliz, do governo federal, Marcela Temer não participou de nenhuma. Já são três meses desde que a iniciativa foi lançada, trazendo a primeira-dama como embaixadora das atividades. Ela foi designada para a divulgação, promoção de eventos e encontros com gestores estaduais e municipais.

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, responsável pelo projeto, Marcela se encontra periodicamente com o ministro Osmar Terra. Porém, na agenda oficial, não há registros dessas reuniões. A única ação pública dos dois juntos ocorreu em uma visita a um hospital de Brasília no dia 16 de novembro.

O Criança Feliz, voltado a dar assistência a crianças pobres nos três primeiros anos de vida, é uma das poucas ações do governo Temer na área social, sendo que a verba destinada para o ano que vem é de R$ 300 milhões. A meta para 2017 é atender um milhão de crianças. Em 2016, nenhuma delas foi contemplada.

Segundo o governo, isso ocorreu porque o programa estava em fase de implementação.

Com informações da CBN

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitterpara acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

A embaixadora fantoche do ‘Criança Feliz’. Pelo visto não sabe nem do que estão falando

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×