Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Virtuzone dos Emirados Árabes Unidos aceitará pagamentos de criptomoedas via Binance Pay




GBSS, 29/08/2022 



Por Zainab Mansoor 



Por meio dessa parceria, a Virtuzone busca avançar no uso de criptomoedas e tecnologias blockchain no país

O provedor de formação de negócios e serviços corporativos com sede nos Emirados Árabes Unidos aceitará pagamentos em criptomoeda por meio da tecnologia de pagamento Binance Pay, anunciou em 29 de agosto.

A Virtuzone fez parceria com o ecossistema blockchain e o provedor de infraestrutura de criptomoedas – Binance para aceitar pagamentos de criptomoedas para configuração de negócios por meio da Binance Pay, disse em comunicado.

A Virtuzone disse que pretende ajudar a facilitar o empreendedorismo, permitindo pagamentos em criptomoeda para a configuração da empresa e criar oportunidades adicionais para empresas globais aproveitarem a comunidade de startups do país. Por meio dessa parceria, também busca avançar no uso de criptomoedas e tecnologias blockchain no país.

A Virtuzone se junta a empresas como JA Resorts and Hotels e Majid Al Futtaim que integraram o Binance Pay em seus sistemas.

Enquanto isso, a Binance Pay – a tecnologia proprietária de pagamento em criptomoeda facilita pagamentos e transferências sem contato e seguras em criptomoedas.

Neil Petch, presidente e co-fundador da Virtuzone, disse: “A parceria que estabelecemos com a Binance reflete nosso compromisso de continuar nossa busca por soluções inovadoras que impactarão positivamente a comunidade de startups dos Emirados Árabes Unidos, enquanto expandem as possibilidades e oportunidades futuras para Virtuzone e seus clientes.”

Nossa aliança com a Binance é voltada para gerar mais sinergias entre a configuração dos negócios e as indústrias de criptomoedas, com o objetivo abrangente de construir um ambiente de negócios amigável à criptomoeda e centrado em tecnologia, onde possamos facilitar o estabelecimento de empresas especializadas em finanças descentralizadas. (DeFi), tecnologias blockchain, desenvolvimento e negociação de token não fungível (NFT)”, acrescenta George Hojeige, CEO da Virtuzone.

No final do ano passado, a Virtuzone lançou o primeiro programa de aceleração de startups de comércio eletrônico dedicado da região.

Artigos recomendados: UAE e CC


Fonte:https://gulfbusiness.com/uaes-virtuzone-to-accept-cryptocurrency-payments-via-binance-pay/



This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Virtuzone dos Emirados Árabes Unidos aceitará pagamentos de criptomoedas via Binance Pay

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×