Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Holanda – braço direito do líder da máfia marroquina ameaçou repórter policial desde a sua cela de prisão na Colômbia




Nltimes, 25/08/2022 



Said R., o braço direito do suposto líder de gangue de drogas Ridouan Taghi, ameaçou matar o repórter criminal John van den Heuvel de uma cela de prisão na Colômbia, relata o NU.nl depois de ter visto as mensagens ameaçadoras.

R. foi preso na Colômbia no início de 2020 após uma caçada de anos. Em agosto de 2020, ele enviou mensagens ameaçadoras de sua cela na Colômbia sobre Van den Heuvel. “Ele acha que está seguro agora”, dizia uma mensagem.

Segundo o jornal, as ameaças foram motivadas pelo contato de Van den Heuvel com um dos rivais criminosos de R.. O rival não é mencionado pelo nome, mas acredita-se que faça parte de uma colaboração contra a organização criminosa de Taghi. “É por isso que aquele cachorro John tem de pagar”, disse R. em uma mensagem enviada com um telefone criptografado.

Van den Heuven está sob estrita segurança desde 2017. O jornalista criminal do Telegraaf disse anteriormente que Taghi estava atrás dele, e essas mensagens reforçam isso. “Esta é mais uma prova de que uma certa categoria de suspeitos também continua suas atividades criminosas da prisão”, disse Van den Heuvel ao NU.nl.

A Colômbia extraditou Said R., e ele agora está preso na penitenciária de alta segurança em Vught, junto com Taghi e é acusado de desempenhar um papel de liderança na organização criminosa de Taghi e de coordenar vários assassinatos, incluindo o de Martin Kok em 2016.

O julgamento de R. está acontecendo separadamente de outros supostos membros da gangue de Taghi, que estão sendo julgados no processo Marengo. O Ministério Público exigiu cinco penas de prisão perpétua no processo de Marengo em junho. O caso será retomado em 13 de setembro.

Artigos recomendados: Taghi e Drogas


Fonte:https://nltimes.nl/2022/08/25/gang-leader-taghis-right-hand-threatened-crime-reporter-colombian-prison-cell



This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Holanda – braço direito do líder da máfia marroquina ameaçou repórter policial desde a sua cela de prisão na Colômbia

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×