Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A MAIOR VITÓRIA DE ALAIR CORRÊA


Venho registrar algumas palavras sobre Nosso querido amigo Alair Corrêa, em função de mais um capítulo de sua vida vivido com muita luta e garra, e hoje brindado com mais uma vitória.
No início deste ano, mais precisamente no dia 3/1/21, veio a público a notícia de que Alair e sua esposa Zete haviam testado positivo para a covid-19. Como todos sabem, temos muito carinho por Alair e sua família. Há muitos anos que convivemos e os temos como amigos muito queridos.
Em todos estes anos, já passamos por muitos momentos difíceis, superamos, mas, essa foi uma das notícias mais duras que eu já havia recebido! Quando li, tomei um grande susto! Neste período de pandemia, muitas são os casos de pessoas com a doença, mas quando ela atinge amigos de nosso coração, a notícia nos chega como um duro e angustioso golpe. 
Os primeiros dias foram intensos em orações e em busca de notícias. Decidi que só falaria neste assunto, aqui no blog, quando Alair vencesse por completo essa luta. E assim estou fazendo! No dia 13 de janeiro, Alair postou em seu Facebook que havia ficado curado. Mas Zete seguiu internada. Por isso eu resolvi postar este texto somente hoje, quando recebi a notícia de que ela saiu do hospital e retornou para sua casa. 
Hoje insiro aqui o registro de mais este capítulo do livro de sua vida e que contém uma das mais duras lutas desse amigo guerreiro, um amigo forte, lutador, que teve sua saúde fragilizada, viveu dias tristes, tortuosos, mas venceu! Graças a Deus, nosso Pai misericordioso, que permitiu que as preces de todos nós, seus amigos, fossem atendidas! 
Comemoramos com a alegria da vitória o encerramento desta dura etapa. A Deus, toda nossa gratidão! E a nosso amigo e sua família, nosso amor e carinho de sempre! 
Que possamos seguir juntos, sempre de mãos dadas nas tormentas, aprendendo com elas, nos aprimorando e fortalecendo cada vez mais as raízes de nossa convivência e amizade. 

Luciana G. Rugani


This post first appeared on CANTINHO DAS IDEIAS (Carpe Diem Luciana), please read the originial post: here

Share the post

A MAIOR VITÓRIA DE ALAIR CORRÊA

×

Subscribe to Cantinho Das Ideias (carpe Diem Luciana)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×