Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Subway Estation Celular

Parece assustador ver tantas Pessoas utilizando o Celular no metrô, em uma comparação com o jornal que já foi considerado uma ferramenta anti social. Erraram, pois o jornal não ativa os sistemas do prazer tanto quanto o celular. A premissa era plausível: um objeto no qual as pessoas se esconderem, apesar de estarem em espaços públicos, evitando o mundo fora do que os sistemas do prazer focam. Engraçado que isso vai de encontro com o carpe diem (“aproveite o agora”) no sentido hedonista, por estarem usufruindo o momento da maneira mais prazerosa que encontraram naquele momento. Vinicius Souza Vitalli – Despenhadeiro. 04 Nov 2020

A importância da meditação e do mindfulness como ferramentas, apesar da aura esotérica (ampliação da consciência) que muitas vezes impede seu potencial pleno, um marketing que afasta parte do público, assim terapias e serviços de desenvolvimento pessoal estão adotando tais elementos em suas metodologias, por causa de suas efetividades práticas.

Aí que Aristóteles cai bem, assim como Mises, Spinoza e o paradigma sensualista, como estrelas do norte para a maneira que selecionamos e organizamos nossos valores e métodos para conhecer o mundo.

  • O primeiro traz a ideia da realidade como algo supremo sobre nossos desejos, além de que a felicidade e o desenvolvimento das virtudes estão ligadas;
  • o segundo nos lembra que o valor é algo subjetivo e pessoal;
  • o terceiro, que explorar o mundo é uma ótima fonte de felicidade;
  • o sensualismo mistura os três autores citados em sua visão metafísica, sugerindo que, além de tudo, o objetivo final das nossas ações deveria ser a saúde e a filosofia é a ferramenta para hierarquizar os valores a fim de nos aproximar de tal objetivo.

Algumas atividades não tão saudáveis podem ser significativas, como diversos esportes radicais ou consumir drogas, tais aspectos demonstram que é possível falar sobre a consciência do mundo e a capacidade de minerar virtudes proporcionarem felicidade.

É muito comum culparmos as ferramentas pelas consequências negativas das nossas ações. Ora, os objetos em si não são agentes, os humanos que são. Podemos utilizar quaisquer objetos para atingir uma infinidade de objetivos:

  • Algumas drogas auxiliam no tratamento de depressão, ansiedade e dores crônicas;
  • Algumas dessas mesmas drogas proporcionam efeitos psicoativos e são amplamente usadas para fins recreativos ou de fuga da realidade (às vezes, estas finalidades estão combinadas);
  • As armas levam a culpa por diversos assassinatos, altos índices de suicídio, apesar de também terem salvado a vida de muitas pessoas, por ser um instrumento de autodefesa extremamente eficiente.
  • Automóveis e motocicletas, até mesmo caminhões foram culpados por atropelamentos na Suécia, por exemplo;
  • Os celulares e, de maneira mais abrangente;
  • A internet.

Apesar das diversas capacidades de uso para objetivos que minam nossa atenção e ativam sistemas de recompensa a fim de nos viciar, nós mesmos fazemos as ferramentas serem anti sociais. A capacidade de minerar virtudes está em nossas ações:

  • podemos utilizar o gps e ainda combiná-lo com algum aplicativo de entrega para o próprio sustento;
  • nos comunicar de maneira nunca antes vista na história;
  • ver videoaulas;
  • e compartilhar ideias.

A nossa própria capacidade é assustadora. Bombas atômicas mataram diversas pessoas inocentes, ao mesmo tempo que colocam uma guerra de maior escala em cheque; duas pessoas foram assassinadas a tiros em uma igreja no Texas, e o atirador foi morto, a tiros, por um segurança voluntário; remédios e vírus são feitos em laboratórios; a quarentena pode ser entediante ou transformadora; e os celulares, prisões ou mais um pequeno pixel de toda a imensidão das possibilidades.

Palavras perdidas: Aviso sério: seu celular corre perigo (senhas, fotos, TUDO) – Golpe do Chip, Thread assustadora sobre ROUBO DE CELULAR com aplicativo, Celular BARATO com WhatsApp e +, Venda de iPhone sem carregador é suspensa na véspera do evento da Apple

https://aicarr.wordpress.com/2022/09/03/6943/

O A.I. Carr tem um club no Asphalt 9: Legends, junte-se a nós e vamos nos divertir juntos nas pistas do jogo. Nossa tag é #d74f2

Espero que seja útil e se vocês tiverem mais dúvidas e sugestões de vídeos do Asphalt 9, deixem nos comentários!



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Subway Estation Celular

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×