Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Sabedoria Tolteca e os Quatro Compromissos

25 • A Sabedoria Tolteca e os Quatro Compromissos (Rafael Hungria)

Reflexões sobre a sabedoria ancestral tolteca, baseado no livro “Os Quatro Compromissos” de Don Miguel Ruiz, que nos oferece um poderoso código de conduta, através de quatro acordos, que poderá transformar nossas vidas em uma nova experiência de liberdade. Estamos conscientes das crenças limitantes e da domesticação que estamos condicionados neste mundo? Estamos criando sofrimentos desnecessários em nossas vidas através de crenças limitantes?

Os Quatro Compromissos – Cap.6 – O CAMINHO TOLTECA PARA A LIBERDADE – Quebrando velhos compromissos. Seja luz! Seja você!

Filosofia Tolteca de Don Miguel Ruiz!

Quer se desenvolver pessoalmente, se tornando uma pessoa melhor, livre dos medos e angústias? Alguém que cria sua própria realidade, baseada em amor e liberdade em todas as áreas de sua vida ? Esse livro pode ser a chave para um recomeço… Nele o Autor irá abordar as crenças que te limitam, e te ensinará quatro novos compromissos para construir uma nova realidade em sua vida! Um guia prático para a liberdade pessoal!

Palavras Perdidas: TEORIA DO CAPITAL HUMANO – RESUMO, Asno de Buridan, Tiny Houses: minha doce casinha, Um museu de grandes novidades, 16 MINUTOS QUE VALERÃO POR UMA VIDA INTEIRA! – EDUARDO MARINHO (EMPATIA E CONEXÃO), Comedia dell’arte



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

A Sabedoria Tolteca e os Quatro Compromissos

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×