Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capacitação introdutória sobre deficiência


O Grupo de Deficiência e Inclusão de Mercocidades (GDI) convida organizações, instituições e o público interessado de cidades integrantes da Rede, a participar da capacitação introdutória sobre deficiência que poderá ser realizada de 4 de julho a 31 de agosto, de forma virtual e autogestionada . As inscrições ficarão abertas até 30 de junho.

O curso é introdutório e aberto à comunidade. Não requer conhecimento prévio sobre deficiência e não há limites de inscrições por cidade.

Será composto por 6 módulos que tratarão sobre os seguintes temas: história, linguagem inclusiva, direitos, educação, legislação, emprego e boas práticas.

A capacitação terá duração de 2 meses, com início na segunda-feira, 4 de julho, e término em 31 de agosto de 2022. É gratuito, ministrado virtualmente, autogerido e disponível somente em espanhol. Para usar a plataforma é necessário possuir um e-mail do Gmail. Os interessados ​​em participar devem preencher previamente o seguinte formulário online até quinta-feira, 30 de junho.

O Grupo de Deficiência e Inclusão de Mercocidades é coordenado pela cidade argentina de Lincoln e sub-coordenado por Villa Carlos Paz (Argentina) e Canelones (Uruguai).

Palavras Perdidas: A Demonização Científica, USP oferece 20 Cursos gratuitos para fazer on-line, Cursos acadêmicos online, Outros cursos, Cursos online e gratuitos sobre agrofloresta, permacultura e ecodesign



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Capacitação introdutória sobre deficiência

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×