Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nókia 6310

Nókia 6310 foi lançado originalmente em 2001, com uma bateria que dura semanas, será relançado mantendo suas características, como tela e bateria resistentes. Esse Celular foi sucesso, é o modelo conhecido como “Tijolão”. Yahoo!finanças

Instagram: curiosamente89

Em comemoração aos 20 anos desse celular a fabricante decidiu relançar o modelo com algumas melhorias e novidades, mas mantendo algumas características nostálgicas presentes na versão mais antiga, como o ‘jogo da cobrinha’ e o formato com bordas levemente curvadas e arredondadas. Tudocelular

A nova geração do 6310 conta com uma tela colorida de 2,8 polegadas e resolução QVGA (320 x 240 pixels), a navegação é feita utilizando os botões físicos localizados Logo Abaixo do display.

Na parte traseira temos um visual limpo e sem muitos detalhes, exibindo apenas a câmera traseira com resolução de 0,3 MP, um flash LED e logo abaixo a inscrição com o nome da marca sobre a tampa plástica.

Partindo para o hardware interno, temos uma bateria com capacidade de 1.150 mAh e autonomia para até 7 horas de conversação ou semanas em modo standy-by.

O telefone ainda usa a entrada no formato microSD, tem 8 MB de armazenamento interno e chega sem suporte para redes 4G, além de não contar com o sistema operacional Android.

O Nokia 6310 já está disponível para compra no exterior e chega com preço sugerido de 60 libras, algo em torno de R$ 450 na conversão direta e sem somar os impostos.

Nokize-se: Nokia continuará indestrutível?, Nokia marsupial, Nokia Aipim, De frente pro futuro, “Índio” usa celular? E você, come pipoca?, Brasileiros criam antena que faz celular funcionar mesmo sem sinal



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Nókia 6310

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×