Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pessoas absorvem energia de outras

No Mundo da Ciência, é comum ouvirmos dizer que tudo é Energia, o que não seria diferente em nós e para nós.

Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o ambiente a nossa volta.
É exatamente por isso que há pessoas que se sentem desconfortáveis onde há um certo grupo com mistura de energias e emoções”, disse a psicóloga e terapeuta Dr. Olivia Bader Lee.

Membros da pesquisa biológica do Professor Olaf Kruse, confirmaram pela Primeira Vez que uma planta, Chlamydomonas Reinhardtii, não apenas realiza a fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia, que pode absorver de outras plantas, conforme publicado no site Nature.com.

Esta é a primeira vez que uma explicação científica é fornecida sobre o fenômeno esotérico da aura, um campo de energia supostamente da radiação luminosa em torno de uma pessoa como um halo, que é imperceptível para a maioria dos seres humanos, conforme publicado no site MedicalXpress.

Desde os tempos antigos vimos fotos e pinturas de diferentes líderes espirituais em várias tradições, mas uma coisa que é comum entre todos eles é a auréola que circunda a cabeça que é conhecido como o campo de energia (Aura). Biofield Global Research Inc




This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Pessoas absorvem energia de outras

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×